— Aguarde! Um momento, apenas me deixe fazer isso, não é estúpido. –Harry disse apressadamente enquanto ele mexia nas coisas sobre o balcão da cozinha em busca de seu telefone.
— Harry, eu só estou comendo cereal. Como isso pode ser importante? –Louis disse, um tom apaixonado rompendo seu comportamento aparentemente irritado.
Harry achou seu telefone e abriu o aplicativo da câmera, se colocando à frente de Louis.
—É... O sol está brilhando no seu cabelo então... A oportunidade terá ido embora em um momento, eu... Eu tenho que tirar isso antes... Antes que o sol se mova... –Harry explicou distraidamente, parando de vez em quando para concentrar-se nas imagens que ele estava tirando.
Louis revirou os olhos, mas se manteve o mais imóvel possível para Harry, obedecendo a ele quando Harry o instruiu a inclinar a cabeça para determinada maneira. Harry finalmente relaxou e deslizou seu telefone no bolso, voltando para seu café da manhã. Poucos minutos de silêncio confortável passaram entre os dois antes que Harry falasse novamente.
— Acho que hoje vai ser bastante ensolarado durante o dia todo, bebê. –Disse ele em tom de conversa.
—É? –Perguntou Louis, não entendendo o rumo da conversa ainda. — É bom, eu gosto.
— Aham... –Harry confirmou, parando para cuidadosamente preparar o que ele queria dizer em seguida. — Eu estava pensando, sabe amor... Nenhum de nós tem planos para hoje, certo?
Louis acenou com a cabeça e olhou para Harry, imaginando o que ele queria chegar.
— A iluminação é muito boa para mim para tirar algumas fotos de você hoje... Eu posso? –Perguntou ele, pensativo.
Louis deu de ombros e começou a responder.
— Claro, Haz, se você qui-... –Louis corou quando percebeu Harry olhando para ele com paciência e doçura. — Oh... Você quis dizer...? –Ele perguntou timidamente, incerto do que Harry estava pedindo a ele agora.
Harry acenou com a cabeça levemente, dando Louis um pequeno sorriso.
— Aham. –Harry confirmou, tentando manter a conversa calma, de modo que não sobrecarregasse Louis. — Posso fotografar você nu hoje, querido? A menos que você queira esperar, talvez outro dia? É apenas muito ensolarado hoje, eu pensei que ele iria trabalhar um pouco seria agradável...
Louis abriu e fechou a boca, tentando se fazer concordar. Ele apenas acenou com a cabeça, sentindo-se um pouco afobado já.
Harry sorriu gentilmente para ele e esfregou a mão cima e para baixo no braço de Louis.
— Eu sei que às vezes eu fico completamente louco e meio profissional quando eu tiro fotos de você, amor, mas eu estava pensando, por hoje, podemos apenas usar uma das menores câmeras Canon que eu tenho. Não há necessidade de todos os outros equipamentos. –Ele disse, pedindo Louis para relaxar. — Eu não quero intimidar você, amor. Somos apenas eu e você.
Louis acenou com a cabeça, se permitindo a se acalmar um pouco enquanto Harry sorria gentilmente para ele.
Harry se inclinou para beijar seu rosto antes de reunir a louça do café e colocá-la na pia. Ele voltou para a Louis e agarrou sua mão, levando-o a subir as escadas.
— Se você está bem com isso, baby, eu estava pensando que poderíamos começar com você naquela lingerie bonita e branca. Ela é confortável pra você? –Harry perguntou.
YOU ARE READING
keep these memories for ourselves ~ pt version
FanfictionHarry é um fotógrafo profissional e ele nunca consegue manter fora de sua mente maneiras diferentes de tirar fotos de Louis. Louis pode ser bem tímido em frente a uma câmera, mas Harry encontra uma maneira de ganhar a sua confiança com a câmera e le...