Capítulo 1

30 2 2
                                    

Daisy on:

Acordo com o som do meu despertador marcando 6:00 da manha tocando a minha musica preferida do One Direction " Little Things ". Me levanto e vou para o banheiro para fazer minha higiene matinal.
Saio do banho e vou para o meu closet escolher minha roupa. Acabo por escolher uma calça skinny jeans azul, uma regata preta e umas botas de salto também pretas ( foto na mídia ). Escovo o meu cabelo e deixo ele secar naturalmente.
Quando chego na cozinha a minha bff estava fazendo o café-da-manhã.

Eu: Bom dia....

Steph: Bom dia chata...( diz animada).

Eu: Está bem engraçadinha logo de manhã né?!

Steph: Sempre...hahaha....( diz rindo).

Depois de tomar o café-da-manhã, fui ao meu quarto pegar minhas coisa para ir trabalhar.
Pego nuns fones, minha carteira, tudo o que preciso e coloco na bolsa.
Volto a cozinha e Steph está lavando a louça.

Eu: Bom amiga já vou bjo....

Steph: bjo e se cuida...

Despeço da Steph e sigo o caminho para o meu trabalho. Sou a primeira a chegar, abro o local e começo a dar uma organizada, e logo os outros funcionários foram chegando e me ajudando.
Vi no relógio já eram 8:00, hora de abrir. Abro a padaria e logo chegam os clientes.
Chegou um cliente alto com uma casaco e um gorro e fui atender ele.

Eu: Bom dia, O que o senhor deseja?( perguntei com educação).

Xx: Quero um Café e um croissant! ( respondeu educadamente e com um sorriso).

Reparei que ele tem covinhas e eu adoro covinhas. Ele também usava um óculos escuros e uma touca.

Eu: Ok, já trago!( volto a sorrir).

Levo o seu pedido a sua mesa.

Eu: Aqui está senhor o teu pedido!( digo sorrindo).

Xx: Obrigado! E não me chame de senhor por que ainda sou bem novo...( ele sorriu com direito a covinhas).

Eu: É só um modo de respeito para com os clientes!( digo educada e sorrindo).

Xx: Bom me chamo Harold, e você? ( me perguntou).

Eu: Me chamo Daisy!

Harold: Nome bonito. Ele termina de tomar o seu café.

Harold: Pode me trazer a conta?
Assinto e trago a conta.

Eu: Aqui está senh... Harold? ( falo me corrigindo).
Ele paga e eu o acompanho até a porta.

Harold: Foi bom te conhecer Daisy espero nos ver de novo.

Ele diz sorrindo e vai até seu carro. Volto a atender e fazer meu trabalho. Quando é 12:00 vou embora, coloco uns fones no ouvido e vou até o apartamento ouvindo a minha banda preferida One Direction.
Chego em casa a Steph não está, pois se encontra trabalhando, então vou ao banheiro tomo um banho rápido, me visto e vou para a cozinha almoçar. Depois de já ter almoçado, vejo as horas e já são 13:30, pego nos meus materiais e vou para a Universidade. No caminho vou pensando no rapaz que atendi hoje, e parece que eu conheço ele de algum lugar...

---------------------Nota Final----------------------

Essa é minha primeira Fic que escrevo, e é baseada em outra e espero que gostem...

Votem e comente se gostarem...

Bjos....✩★✩★

Little Things... Fanfic-Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora