Jungkook
- Depois da viajem pra Brasil? Haha, eu conheci uma garota aqui, quando eu ia fazer meu curso pra se forma policial eu vi ela e comecei a puxa assunto com ela, eu tava muito nervoso, hihi, e ela me ajudou muito. Então achei que gostava dela e elá achou que gostava de mim e começamos a namorar. Mais depois com o tempo percebemos que não era amor de namorado e sim de irmãos, agora eu e ela somos colegas de esquadrão militar. Conheci Kaisoo D.O.
Jimin
- Depois da viajem pra Brasil, eu abri uma lanchonete com Hoseok que se chama: Brazilover. J-Hope disse que é por causa do final love e over, e eu fiquei tipo... "tá né"...logo fui chamado pra trabalhar numa empresa de biscoitos como secretario, verifico umas papeladas e envio para meu chefe, saio da empresa e vou trabalhar na lanchonete, as vez deixo Hoseok sozinho na lanchonete e vou falar com Emily. No meu emprego conheci JB e Suho…Hoseok/ J-Hope.
Depois da viajem, abri a lanchonete com Jimin, agora o que mais vende nela é biscoitos, e ta vendendo bem até. Jimin e eu estamos muito mais próximos, nossa conexão é muito forte, somos bem irmãos. Um dia atendemos uma brasileira, ela elogiou muito a lanchonete e me ensinou a fazer chipa haha. Logo me formei como motorista, eu aposto corridas, isso é legal, mais passo muito perigo, conheci Chanyeol e Baekhyun.TaeHyung/ V.
Depois da viajem, eu sai do meu emprego chato. Me formei detetive! Sempre gostei de descobrir o porque de algo, sou muito curioso e sempre descubro o que quero. Um dia descobri que Jimin comeu os bombons de Jin só com perguntas e ligando as coisas, também descobri a senha do facebook de Jungkook! Pra que eu queria saber a senha? ..Por que ele sabia minha senha também! conheci Luhan e Yong Jae.Jin
Virei medico esses dias, só falta fazer o doutorado agora! Eu decide cuidar das pessoas, quando Nam quebrou seu braço, eu fiquei muito preocupado e não achávamos medico pra ele, ai eu pensei, isso pode acontecer mais vezes, com os meninos e eu que vou cuidar deles! Eu fiz amizade com Suhan e Jackson Wang, bons médicos! Me ajudaram muito!Yoongi/ Suga.
Eu tava bem desanimado sobre me formar em algo e quando vi Namjoon, virando um capitão de exercito eu decidi virar um professor de artes marciais, estou indo muito bem! Meu melhor aluno esta sendo Mark e Bam Bam... Chamo ele assim porque ele muito rápido mais o nome dele é Bhuwakul..Namjoon.
Depois da viajem, eu acho que Jin, Suga e eu ficamos mais proximos, tive conversas com Jin que nunca tive com outras pessoas, só com minha mãe e pai. Suga ta me compreendendo mais, até me ouve mais atento! E eu confesso que eu sou o líder de todos mais Jin é meu líder, eu queria me formar como general mais acho que vou ficar como um psicólogo mesmo! Estou me dando bem com o psiquiatra Xiumin e Park Jin Young mas o chamamos de dr.Jr. !-------"""--------
Pra quem não sabe, eu juntei alguns membros do got7 --* e do exo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bts In Brasil 3
FanfictionBangtan Boys com missões de salvar pessoas. Kim TaeHyung e Im Yoon Ah tentam deter os terrorista. (outra imaginação loka!)