...JA EM CASA..

243 20 3
                                    

~ os meninos vão pra casa, estavam mortos de cansaço, e loucos para contar o que houve em seus trabalhos. Jimin foi o primeiro a chegar com a mulher desmaiada, e JB e Suho. Então eles coloca ela deitada no sofá da sala.

Jimin: e agora o que fazemos com ela?
JB: não sei nem porque nós trouxemos ela aqui!
Suho: o que você queria que fizéssemos ? Que Deixasse ela largada pra ela ser pisoteada e morrer com a bomba??

~ a garota acorda...

Jimin: ela acordou!! Moça qual é seu nome??
Garota: Hani... Me chame de Hani -fala ainda meio zonza
Suho: você é Chinesa?
Hani: não... -olha fixamente pra Suho, arregala os olhos e grita- aaah! Quem são vocês? -pega um vaso que tinha na estante da sala e posiciona pra atacar neles.

Jimin: calma moça! Esse é o vaso preferido de Jin, se você quebrar ele te mata!
Hani: então quem são vocês??! Querem me estrupar??
Jimin: não! Nunca faríamos isso! -vai se aproximando dela pouco a pouco- eu sou Jimin, os meninos são JB e Suho.

~ os meninos sorri e se curvam rapidamente.

Hani: como vim parar aqui?
Jimin: vimos você jogada no chão sendo pisoteada pelas pessoas que corriam apavoradas, então decidimos salvar você! Sou o seu heroi! -sorri se curvando e ela mete o vaso na cabeça de Jimin- aaish!! -diz ele passando a mão na cabeça.

Suho: olha, porque você Não senta e descansa! Hein? Enquanto isso vamos fazer um suco ou cafe e te trarei uma torta!
Hani: NÃO! EU QUERO IR EMBORA!
JB: sua mal educada! Te salvamos e, é assim que nos agradece?! -diz apontando o dedo pra ela- vou te dar uma licão! -vai pra cima dela mais Jimin segura ele.
Jimin: isso é verdade! Não vai agradecer não?
Hani: como posso saber se é verdade? Se não lembro de ter desmaiado...
Suho: se lembra que estava num predio?
Hani: não tambem!
Jimin: se lembra da ultima coisa que fez?
Hani: eu... Eu estava... Mechendo em meu ursinho!
Jimin: você é uma administradora de contas !
Hani: claro que não! Nem sai do colegio ainda!

~ Jimin olha confuso pra Suho.

Suho: quantos anos tem?
Hani: 18..
Jimin: você tem 21...
Hani: não! Como você sabe?
JB: pegamos sua identidade na sua bolsa..-pega a bolsa e da pra Hani.

~ Hani pega sua bolsa, e seu rosto tem um olhar confuso, ela abre a bolsa, se senta no sofã enorme e cinza. Logo ela tira da bolsa um oculos de grau retangular e coloca em seu rosto.

Hani: isso é meu?

Jimin: sim.. JB e Suho venham aqui! -puxa eles num canto- eu acho que ela perdeu a memoria!
Suho: eu vendo o celular dela, descobri que ela tinha um ex namorado, e o cara parece o J-Hope...

Jimin: e agora? E se dar a louca nela?
JB: deixe que eu cuido disso!-recebe um tapa na cabeça de Suho.
Suho: cala essa boca seu idiota!

Hani: eu estou com seedee! Alguem??

Jimin: claro Hani-ssi ! Vai la Suho de agua pra ela!
Suho: esta bem! -vai para cozinha pegar algo pra ela beber.

Bts In Brasil 3Onde histórias criam vida. Descubra agora