Park Gee

140 17 0
                                    

Ravi: Min Yoon Gi!- diz Ravi segurando nos ombros de Yoongi- .. Tenta se segurar amor por favor!
Park Gee: a..a-amor?
Ravi: .... Aish! Desculpa ! Eu, to acostumado...
Yoongi abaixa a cabeça pensativo, e lembra de sua noite de romance com Dany, o corpo dela, o cabelo liso, sua pele morena clara, seus olhos cor mel, seu sorriso...
Park Gee: eu... Eu não deveria estar nessa missão Ravi...
Ravi: porque??!
Park Gee: eu tenho uma namorada aqui em Brasil...
Ravi fica quieto e tenta arranjar uma razão pra Yoongi fazer esse trabalho com ele, Ravi tinha uma razão, mais ele simplesmente saiu de perto de Yoongi, foi numa lanchonete e pediu uma coca.
                                    ✈
Emi: meniiiinooos! Que saudadee!- abraça Jin, Namjoon e logo em seguida Hoseok.
Nam: não se preocupe, vamos ficar só uns 4 dias e logo partiremos.
Emi: serio 4 dias? Fiquem 4 semanas Kkk.
Jin: Namjoon veio para uma palestra aqui em Brasil, com os terapeutas de vários lugares do mundo.
Dany: Aaaah! Meniinooos!- pula em Namjoon- .. Cara que saudade de vocês!- abraça Jin.
Hobi: e eu vim fazer companhia pra eles..
Dany: e essa ai quem é?- aponta pra Hani.
Hani: sou a namorada de Hobi!- abraça o braço de Hoseok.
Emi: venham eu vou mostrar o quarto pra vocês!- pega a mala de Namjoon e Jin.
---_------_------_------_-------_-------_------_--

Bts In Brasil 3Onde histórias criam vida. Descubra agora