Nós chegamos a Kamy disse:
Kamy-Agora só falta a Esther!
*pensamento Vitória*
Ah eu não sabia que a Esther iria vir!
Se eu soube-se nem tinha vindo!
*pensamento off*
Kamy-Agora não falta mais ninguém!
Diz ela apontando para a porta onde tinha alguém tocando a campainha.
Kamy-Henri e Lucas vão pedir "pizza".
Lucas-Nos já vamos senhora mandona!
Kamy joga uma almofada de leve no Lucas e ri.
Eles chegam e a Kamy diz:
-Espero que estejam confortáveis!O gênero do filme é terror!
*pensamento vitoria*
Não acredito a Esther sentou do lado do Lucas ah que vontade de matar esta menina,a Kamy já me falou que ela ama o Lucas,mais agora ela passou dos limites!
*pensamento of*
Lucas-Que filme vai ser?
Kamy-Invocação do mal!
*pensamento lucas*
Nossa!O jeito da Esther as cenas nem são de dar medo e ela está quase no meu colo,eu estou muito longe da pequena e não posso abraçar ela.
*pensamento off*
*
*Vitoria narrando*
O filme acaba e vou tomar um banho,confesso o filme é de assustar!
Depois do meu banho vejo que tudo está arrumado mais como eu esperava pelo meu completo ataque a Esther coloca suas coisas ao colchão ao lado do do Lucas e pra piorar eles tenque dividir o cobertor,não acredito!Nao consigo dormir pensando na vida e vou pra varanda.
*narração off*
*
*Lucas narrando*
Não acredito!O Gustavo deitou do lado da pequena e eles estão dividindo o mesmo cobertor,a pequena deve estar com ciúmes Meus porque eu também estou assim com a Esther,quando percebo todos estão dormindo menos a pequena ela está na varanda e decido ir até ela.
*narração off*
Lucas-O que aconteceu pequena?
MV-Não consigo dormir.
Lucas-Olhe a lua está linda hoje,está refletindo seus olhos e sua beleza.
MV-Logo escapa um sorriso💁🏻
E ficamos conversando o resto da noite até que ele me beija💏Curti o beijo como os outros,e um tempo depois resolvemos ir dormir.
*
Desculpa os erros de ortografia é realmente difícil escrever no celular,ah e o capitolo pequeno também no próximo prometo que vou compensar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um sonho Luquete❤️
Ficção AdolescenteSonho de uma menina que amava o Lucas Santos,dava tudo que tinha por ele e o amava acima de tudo! Um certo dia se mudou e sua vida virou de cabeça para baixo,derepente conhece seu ídolo e os dois se apaixonaram e enfrentaram bareiras para provar que...