Capítulo 21

189 10 0
                                    

Fantasia da Malu a cima

Pov. Malu

Eu- e então, como estou?
Gab- você está maravilhosa de rainha má!
Meu vestido é preto e roxo, colado em cima e solto em baixo, tomara que caia, até um pouco acima da metade da cocha na frente e atrás vai até a batata da perna, tem um negócio que fica no pescoço estilo o da rainha má mesmo, uma coroa e como já disse a meia calça preta rendada e o salto com spikes.
Carol- você está linda!
Vini- concordo com eles
Eu- valeu, mas agora vamos entrar
Eles- VAMOS!!!
Entramos na festa e adivinhem quem foi a primeira pessoa que eu vi?
Quem disse Harry vai ganhar um grande e maravilhoso NADA!!!
Carol- então Malu vai começar com o plano quando?
Dei um sorriso malicioso para ela e disse
Eu- hoje mesmo!

Pov. Harry

Depois de falar com o Bryan fui para aula, mais a Malu vai ver o que vai acontecer com ela.
Depois da aula fui para casa, tava la de boa pensando na Malu, quer dizer, em como vou execultar o plano com a Malu, até que meu celular começa a tocar.

Ligação On

Alô?

Oi cara, aqui é o Bryan

Fala mano

É que hoje tem uma festa a fantasia e eu queria saber se você vai, pois fiquei sabendo que a Malu vai estar lá

Bora, que horas e o endereço

Ligação Off

Depois do Bryan passar o horário e o endereço liguei pra minha mãe compra alguma fantasia pra mim (nem vem me chamar de criancinha, apenas acontece qje estou com preguiça de ir comprar).
Depois disso arrumei meu despertador e fui dormir.
********************************

Acordei com o despertador e fui pegar a fantasia com a minha mãe.
Eu- mãe onde está a fantasia?
Ela- oi filho, tudo bem? Comigo está tudo bem obrigada por perguntar.
Eu- desculpa mãe, mas onde está?
Ela- na sua comoda
Eu- valeu
E voltei pro meu quarto
Em cima da comoda estava minha fantasia era muito legal.
Peguei a mesma e fui tomar banho.
Depois que saí coloquei minha fantasia que é do exterminador do futuro, me arrumei direito e fui pra festa.
Chegando la fui falar com meus amigos, quando eu olho para o outro lado vejo a Malu, ela estava perfeita.
Que pensamento é esse? Essa menina vai ver.
Bryan- cara acorda
Eu- o que?
Então ele olhou para onde eu estava olhando e disse
Ele- então, quando vai começar com o plano?
Dei um sorriso de lado e disse
Eu- hoje mesmo!
*************************

Gente desculpa a demora para postar, é que eu recebi meu celular apenas no dia que fui viajar, mas para onde eu fui não tinha sinal, e quando eu voltei para casa não deu nem dois dias e eu ja fiquei de castigo de novo, e eu só recebi o celular ontem, então me desculpem por favor.
Beijos

Uma nerd marrentinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora