Pov. Harry
Nossa o abraço da Malu é tão bom que as vezes até me esqueço do verdadeiro motivo para tudo isso.
Mas o grande problema é: EU ESTOU GOSTANDO DA MALU!!!Mas eu tenho que ignorar este sentimento pois eu vou vencer essa aposta, ela me humilhou.
E você humilhou ela e sua amiga quantas vezes em?
E la vem você né sub só para me atrapalhar.
Na verdade eu sou a sua parte inteligente, que não tem medo de adimitir os erros e dizer a verdade.
Ou seja, minha parte tediosa.
Pois saiba que se você ao menos ouvisse e fizesse o que sua parte tediosa lhe diz para fazer, você não teria tantos problemas, e provavelmente tiraria boas notas.
Você irrita, apesar de que você sou eu, ou seja, eu me irrito, quer saber tchau.
Percebi que ja estavamos daquele jeito fazia tempo, mas percebi também que eu não queria a soltar.
Ficamos assim até o professor dizer:
Bom agora se vocês não se importam continuarei minha aula.
Ah, sim, éh desculpa professor.
Nós fomos para nossos lugares e o prof continuou a aula.
Quando bateu o sinal para o intervalo eu fui até a Malu e disse:
- Gostou mesmo do unicórnio?
- Claro quem não gostaria, valeu mesmo, você não tem noção do tanto que eu amo unicórnios.
- Tenho sim, lembra o pq q eu comprei ele?
- Ta bom, vamos?
- Vamos!
Fomos andando juntos e todo lugar que passavamos as pessoas ficavam cochichando acho que pensaram coisa errada quanto ao unicórnio de pelúcia.
MELHOR AINDA!!!
Pov. Malu
Eu e Harry fomos para o intervalo juntos, enquanto passeavamos pelo corredor todos dicavam nos olhando e cochichando, provavelmente falando do bichinho de pelúcia que ganhei do Harry.
MELHOR AINDA!!!
Vai ser de grande ajuda as pessoas ficarem falando da gente.
Quando chegamos no refeitório vi a Carol com os amigos do Harry, o Vini e o Biel.
Pegamos nossos lanches e fomos até eles.
Chegando lá o Bryan disse:
- Nossa Harry que bicho é esse?
Sim eu trouxe meu unicórnio para o refeitório, quer dizer pedi pro Harry trazer, vai que alguém pega ele na sala, ou estraga, eu tive que trazer!
- É meu unicórnio.
- Eu dei pra ela.
- Nossa bom presente- disse Henry.
- Bom? BOM?!?! CARA É UM UNICÓRNIO! É O MELHOR PRESENTE DO MUNDO! Clato depois de comida, um bichonho de verdade ou um unicórnio de verdade- disse.
Ficamos todos conversando até dar o horário da aula, durante o intervalo fiquei sabendo que entrou um novo professor de história, que por acaso é minha próxima aula.
Fomos para sala chegando lá vi que o professor estava arrumando seu marerial na mesa, como ele estava de costas não vi como ele era direito, mas até de costas da para ver que ele tem um ótimo porte físico.
Até que ele virou e uau ele era MARAVILHOSO!!! E parecia ser bem novo. Ele disse:
- Bom gente sou seu novo professor de história meu nome é Leonardo, mas podem me chamar de Leo, tenho 18 anos, sim sou novo, mas eu sempre fui um aluno mais avançado e acabei a escola com 15 anos, bom agora vou fazer a chamada para que conheça vocês.
Ele começou a fazer a chamada, até que:
- Maria Luiza Lunard?
- Presente.
- Espera, baixinha é você? Nào se lembra de mim? O Leo, seu namoradinho e melhor amigo na infancia.
- Leo?!?!
- Eu mesmo! Sentiu saudades baixinha?
( Leo acima )
Levantei correndo e dei um pulo que cai em cima dele e lhe dei super abraço nele.
- Meu Deus Leo, você ta lindo, eu tava morrendo de saudades, cara quanto tempo.
Vocês devem estar perdido, resumindo quando eu era pequena Leo era meu vizinho/ namoradinho/ melhor amigo, só que ele teve que se mudar e perdemos o contato.
Leo tem cabelos castanhos, olhos castanhos, pele bronzeada, alto, musculozo, mas não d+, basicamente, ele é lindo.
Quando o soltei olhei para trás rapidamente e vi um Harry me olhando zanhado com cara de CÍUMES?!?!
^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^Gente desculpa a demora, estava sem ideias e sem tempo, mas finalmente saiu algum capítulo.
Beijos