Cami pov
Acordei com um suspiro forte e fui correndo para ver minha filha Klaus me parou no meio do caminho.
-Oi.ele disse com um sorriso de lado
-Oi agora me dê licença eu preciso ver minha filha.
-Mas antes tome isso.ele disse estendendo o copo com sangue e rapidamente tomei e ele deu um passo para o lado e eu sai correndo até chegar no quarto da minha filha ela estava com um vestido branco(foto)a peguei no colo e a abracei.
-Oh minha filha.
-Ela é linda como você apesar dela parecer mais com o Tyler mas a bondade a clareza e toda sua.
-Oi Claryssa será que eu posso te chamar de Clary?Pov autora
A bebê sorriu com o apelido e depois Cami a levou para casa chegando lá Cami se de parou com o teu pior ser o Tyler.
-O que você está fazendo aqui?
Ela disse e ele riu .
-Bom agora tenho uma filha né tenho que cuidar dela e da mãe então eu vou morar aqui para cuidar e proteger vocês agora posso pegá-la?
Cami se sentiu confusa se dava a bebê ou não mas ele é o pai entrou ela entregou.
-Oi filha você é linda amor.
-Claryssa!
-An?
-Claryssa esse é o nome dela mas eu a chamo de Clary e você também pode.
-Que nome lindo que a sua mãe escolheu para você Claryssa bom eu tenho que fazer compras do mês as roupas e assesorios da bebê e umas roupas para você e trazer a minhas.
Disse entregando Clary a Cami.
-Tchau
Camille fechou a porta e fez a bebê dormir e a colocou na cama e aproveitou e dormiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde você está?(klamille)
VampirosTudo começou com uma troca de mensagens e agora é um perigo Cami corre perigo nas mãos de Tyler