Bom me chamo:Hemie e nesse capítulo você vai conhecer minha vida e saber que não é nada fácil ter 1 irmão de 5 anos adotado, morar com uma madrasta e uma filha que se chama: Demi de 13 anos que simplismente não ligam pra você,para oque fala ou pensa...
Bom o meu pai vive trabalhando toda vez que chega em casa todos já estão dormindo,isso não é nada legal para uma ruivinha(menina) como eu pois quando perdi minha mãe tinha apenas 3 anos e hoje bom eu já tenho 13 é já faz dez anos que nao desabafo nada com ninguem, apesar de escrever muito,na escola sou...Digamos (a ruiva mais timida do mundo)...hum.... então vamos la pra minha historia....Desde pequena sou uma menina bem espoleta e engraçada, bem quando minha mãe morreu tinha 3 anos como eu já disse,nasci e (virei gente rsrs) na Africa e lá era muito legal eu era educada em casa e tinha vários amigos e congregavamos na igreja local aonde era bem legal...
Após a morte de minha mãe eu e o meu pai se mudamos para Boston onde ele adotou o Jonathan (meu meio irmão caçula) e depois de mais ou menos uns.... 2 ou 3 anos ele se casou com a minha infelismente MADRASTA:Melonny que já tinha uma filha que por alguma conhecidencia era minha RIVAL na escola....
É você já deve estar entendendo porque eu disse que não é fácil ser EU:Hemie Dobney...
Então diário agora eu vou dormir e amanhã agente conversa...
BYE BYE.............