Ah...Hoje foi o dia mais horrivel e doloroso da minha vida.É estudar em uma escola não é nada legal e divertido,mais eu achava que as pessoas iam pra escola pra aprender e slá fazer amizades ou coisas do tipo mais na escola de HANDDIFOR(escola para garotas) não é nada parecido com oque eu falei, nada além de ZOAR E SER ZOADA vale por que em uma escola como a minha ou você zoa ou é zoada...
Em HANDDIFOR tudo é separado por "classes" e pelo visto parece que eu ainda estou na classe dos "novatos estranhos" ou tambem pode ser que eu esteja na classe dos "novatos populares"....
É eu acho que a primeira opção pra mim vale,então como eu ia falando: na hora do intervalo todos sentam com suas"classes" ou seja a classe das:ISIBIDAS,ESQUISITAS,
NERDS,NOVATAS POPULARES, NOVATAS ESQUISITAS,
ESTRANHAS,QUERIDINHAS DA DIRETORA,MALVADAS E POR Último AS: NOJENTAS...
Então vamos lá para o meu dia:------Paaaaaaaaaai,manda a Demi sair do banheiro preciso me arrumar!!!(Diz Hemie encostada na parede a frente da porta aonde Demi estava)
------Garota se quiser mesmo usar o banheiro antes de mim Demi Rossy vai ter que acordar mais cedo!
------Então tá?né?!
------Hemie seu pai já foi ao trabalho, então toma o seu café rápido,porque eu que vou te levar hoje,há e veste uma roupa adequada você está indo pra escola e não pra um chiqueiro de porco não me faça passar mais vergonha do que eu já passo com você.Garota desastrada.(diz a MADRASTA...)
------Okay!mais não precisava gritar assim dona MANDONA!
----Entra logo garota!Bom quando cheguei na escola aconteceu a seguinte situação vi o menino mais bonito da minha vida!vish... acho que to com paixonite!!!kkkkk
----oi(diz Hemie)
----Ta falando comigo?olha se você estiver mesmo falando comigo é melhor tomar postura,acho que você não sabe quem eu sou mais vou ser bonzinho com você me chamo:Herinque Rossy e sou filho do famoso jogador de futebol!
-------Rossy(meu Deus)!!!
----Olha eu sei que isso é nome de menina não precisa me zoar ta? Agora saí da minha frente tenho mais oque fazer!
------um...você me dá um minuto?
---aff!vai fala logo seu 1 minuto ta acabando ruivinha!!!
------É que aqui não é escola só de menina?Há eu não falei que seu nome era de menina eu falei daquele jeito só por um moti...
----acabou seu tempo...Tchau...
-----Espera você é de HANDDIFOR?
----Não eu sou da Escola ao lado.. Se manda daqui vai...
------tá?ué, Bom me deseje...Ué cade ele? Aff.(e foi aí que a minha primeira "paixonite" acabou...rsrs