a mandona

22 1 0
                                    

Bom e foi naquele acontecimento que a minha paixonite chegou ao fim.....
É e essa não foi a pior coisa que aconteceu, quando eu estava chegando na sala...

-------oi,pra todas eu sou a aluna HEMIE DOBNEY e vou estudar aqui de agora em diante aonde posso me sentar?
-----Menina sai da frente e não senta aqui,é o lugar da Reginna,e vê se fica longe!(essa é a Digme que é da classe das queridinhas)
-------E aqui?Como é seu nome profe...
-----shiiiiiiiiiiiii.Cala boca senta em qualquer cadeira garota.Você ia me chamar de PROFESSORA? Se toca eu tenho cara de professora por acaso?
-------tem! quer dizer não,não você não tem.Desculpa eu me meti em confusão,ai Meu Deus perdão!
-----kkkk,sua lesada. Desculpa,Desculpa sou santinha kkkkkk...

E uma onda de risos tomou de conta da sala.Aquele momento pra mim foi o pior da minha vida... Nossa eu nunca tinha passado por isso

Oque esta acontecendo nessa sala?(diz a professora KETLEY)

------Prof chegou uma aluna nova e tava é....
E ai a professora a interrompeu e disse:
---Porque a nossa aluna nova não nos conta?

----A é,bom,é que......tá!Eu vou falar oque aconteceu a DIG...
Quando a tal REGINNA chegou e falou
----Oque é isso professora KETTLEY oque esta acontecendo aqui? Todo mundo pro seus lugares eu ainda sou a aluna exemplar e ainda mando aqui okay? Aii quem é essa garota?
----Bom essa é a Hemie a aluna nova!então vocês ouviram a Regina todos sentados agora!!

-TRIIIIIIIIIIIIIN TRIIIIIIIIIIIN

-----Calma turma por favor CALMAAAAA!eu quero silêncio espera... Pronto agora podem sair

.Bom na hora do lanche eu querendo ou não lanchei na sala.. quer dizer eu queria lanchar na sala:
---Oque você ta fazendo aqui garota isso é sala de aula não refeitório saia daqui,vamos o que esta esperando?

-----desculpa,já estou saind...
-----Reginna,deixa ela em paz,você não se toca mesmo né.... VÁ embora e vê se não mexe de novo com ela ou... vai se ver com as JHEMI'S...

REGINNA SAI PELA PORTA DE TRAZ DA SALA COM UMA CARA de aborrecimento QUE... HÁ VOCÊ ENTENDEU.

---- AMIGA? JHEM...quem?

---sim AMIGA e é JHEMI'S, ruivinha...as JHEMI'S são as melhores pessoas que você pode conhecer....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diário Da RuivinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora