Olá, meu nome é Rafael Oliveira, tenho 15 anos, nasci a dia 3 de abril de 2000, e... não tenho muito por fazer e gosto de pensar, escrever, expressar-me , simplesmente porque ninguém me ouve, sente ou compreende, eu sinto me especial... não sei o porquê mas sinto isso, mas... comparo-me com outros e, deixo de sentir, sinto inveja, não porque quero porque, nem todos evitam aquilo que não querem sentir.
Hoje é dia 28 de Dezembro, faz pouco tempo do natal, e falta pouco para o ano novo, mais um dos meus piores dias anuais, porquê? Porque sofro, praticamente não tenho liberdade, por muito que queira estar perto, estou longe, e quando perto, não me sinto perto, o porquê ? Não sei... daí estar aqui, a lamentar-me, a perguntar me se seria mais feliz se tivesse mais liberdade, ou se a liberdade não for o problema mas sim as aventuras e as oportunidades que se têm enquanto se esbanja em liberdade, é uma mente confusa ,a minha, levei anos a entendê-la, mas agora penso, será que perco o meu tempo a tentar entender a minha mentalidade , personalidade, as minhas reações os meus desejos tudo o que uma mente humana saudável pensa, eu ao entender a minha mentalidade, entendo a das outras pessoas, especialmente as reações de cada uma, mas quando a mentalidade de outra pessoa é diferente da minha... fico perdido no " inferno" normalmente isso acontece, com as pessoas que amo, quando se ama alguém, e procuras defeitos, por mais difícil que seja, quem nos é mais próximos, são os que mais erram, mas não são ao únicos, simplesmente os nossos próximos estão próximos, e estando próximos é uma questão de lógica, obviamente notasse os erros das pessoas que passam mais tempo connosco, por isso é que os mais íntimos discutem, é normal, mas sinto que só eu sinto isto, sei disto, as relações não acabam porque " não foram feitos um pr'o outro" é porque as nossas mentes detetam defeitos mas os mais fracos desistem em vez de se focarem nos opostos do defeitos do seu ou sua companheiro (a) . Além disso, a vida é cheia de surpresas, e baseando nesta minha teoria: SÃO AQUELES QUE MAIS AMAMOS, QUE NOS DESTROÉM.
Eu só tenho quinze anos, e eu não posso arranjar uma solução para algo que nunca vivenciei, mas espero ter tal oportunidade de viver os obstáculos para que no futuro possa saber sempre o que fazer em cada momento de desespero ou de necessidade ou mesmo desejo ... não sei ao certo... eu estou só a precaver me para algo que nem eu nem ninguém sabe ou saberá... só o futuro me dirá. A minha mente está confusa, aliás... é confusa, pois nunca sei se os meus pensamentos são ou não verdadeiros , e quero que sintam o que eu sinto pelo que escrevo, e hoje? Hoje é um novo dia.. novos pensamentos surgirão, novas reações surgirão, novos desejos surgirão, e no fim de cada dia, a humanidade evoluirá... ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor numa Vida e a Vida num Amor
Teen FictionOlá, meu nome é Rafael Oliveira, tenho 15 anos, nasci a dia 3 de abril de 2000, e... não tenho muito por fazer e gosto de pensar, escrever, expressar-me , simplesmente porque ninguém me ouve, sente ou compreende, eu sinto me especial... não sei o...