Dia 29 de Dezembro de 2015.
Foi um dia sozinho e calmo, um dia em que pus-me a pensar o que iria escrever hoje, e pensei em liberdade, erros, sinceridade, e nas boas pessoas que existem, e não têm nada, e as más pessoas que existem... e têm tudo. Lembrei-me também das pessoas verdadeiras, eu não sou falso, sempre fui verdadeiro mesmo com o próprio inimigo, mas há vezes que.. sinto medo de errar, sinto medo de ser falso, sinto medo de estragar alguma amizade verdadeira e recheada de momentos, acho que essa é a diferença entre os verdadeiros e falsos, os verdadeiros esforçam-se e preocupam-se com o que poderá acontecer na vida das outras pessoas , e lutam para que corra tudo bem com essas pessoas... os falsos... os falsos em alguma necessidade dum companheiro, abandonam , magoam, desaparecem, mostram que não querem saber.. eu não vou especular pois não entendo bem a mentalidade duma pessoa falsa... Jesus disse: "Pai, perdoai-os porque eles não sabem o que fazem." (Lucas 23:34).
Esta frase , esta frase expressa que os falsos, não sabem o que fazem, e à milhões de anos a falsidade sempre existiu, eles não sabem o que fazem, são consumidos pela ganância, vício, tudo o que o Inferno possuí, os males estão nos humanos, mas à quem os controle , e esses controladores são os verdadeiros, os dignos de ter algo, os falsos também merecem ter algo, pois eu acredito que todo o consciente pode mudar, todos podem mudar e ter a sua segunda oportunidade, mas nesta sociedade de hoje, e passada, não houve oportunidades pois o mundo estava consumido de maldade, e a bondade cresceu aos poucos...
Resumindo, os verdadeiros têm pouco pois dão tudo pelo bem estar dos outros, e os falsos, têm tudo pois retêm tudo para si próprios, mas no fim de tudo, digam-me... quem é quem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor numa Vida e a Vida num Amor
Teen FictionOlá, meu nome é Rafael Oliveira, tenho 15 anos, nasci a dia 3 de abril de 2000, e... não tenho muito por fazer e gosto de pensar, escrever, expressar-me , simplesmente porque ninguém me ouve, sente ou compreende, eu sinto me especial... não sei o...