Monica e Otaviano entram em seus respectivos carros e seguem para seus respectivos apartamentos.
...
Terça-Feira/Projac/12h30
Monica:
__Boa tarde!
Funcionários:
__Boa tarde!
Monica segue para o camarim,pega a roupa que estava no sofá e vai até o banheiro. Otaviano entra no camarim,logo em seguida,pega a roupa que estava no sofá e segue para o banheiro,que estava trancado,Otaviano bate na porta.
Monica:
__Tem gente!
Otaviano:
__Desculpa Moniquinha,não sabia que você tava aí! Boa tarde!
Monica:
__Boa tarde Otinha! Já to saindo!-Ela abre a porta.
Otaviano:
__Vou me trocar logo!-Ele entra no banheiro e tranca a porta.
Monica vai para frente do espelho,pentear o cabelo e se maquiar. Otaviano sai do banheiro.
Otaviano:
__Essa camisa tá boa?
Monica:
__Tá sim,Ota! Vamos?
Otaviano:
__Vamoas!
Monica e Otaviano chegam no studio. O programa começa.
Otaviano:
__Boa tarde,gente! Hoje o programa tá bem louco!
Monica:
__Boa tarde! Otaviano,você comeu azeitona,né? Que cheiro insuportável,você precisa parar com isso!-Ela se abana.
Otaviano:
__Eu escovei os dentes,cheira aqui!-Ele se aproxima da Monica e abre a boca.
Monica:
__Seu nojento!-Ela dá um tapa no ombro do Otaviano e ri.
O programa segue.
Otaviano:
__Essa matéria do beijo de Romero e Atena,lembra muito aquele dia que a gente...-Monica interrompe ele.
Monica:
__Que a gente nada! Para com isso! Beijo,Flávia!-Ela sorri e olha para os lados!
Otaviano:
__Vai negar que você gostou?
Monica:
__Otaviano,eu nunca fui na sua casa,nem sei onde você mora,amor!-Ela ri.
Otaviano:
__É mesmo...Foi na sua então,você não lembra?-Otaviano ri.
Monica:
__Então...Segue a matéria!
O programa acaba,Monica e Otaviano seguem para o camarim.
Otaviano:
__Já que o programa de amanhã vai ser gravado pela manhã,porque a gente não fica aqui mais um pouco,ensaiando?
Monica assente.
Boninho bate na porta e entra.
Boninho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
MoniOta:A morena e o grisalho.
FanfictionMonica é uma mulher discreta e determinada. Otaviano é um homem mulherengo,que muda após conhecer a Monica.