Vida Nova.

494 52 5
                                    

O final de semana passa.

...

Monica acorda ás 6h (o voô era ás 8h),toma banho,toma café da manhã e liga para o pai ir buscá-la.

...

Já no aeroporto...

Monica estava inquieta,olhava o tempo todo no relógio.

Maria (Nome fictício).Mãe da Monica:

__Porque você tá inquieta,olhando tanto esse relógio?

Monica:

__Nada não,mãe.

Monica pv:"Tá quase na hora do meu voô,será que o Ota não vem?"

Monica decide entrar logo no avião,quando estava quase entrando...

Otaviano:

__Monica!

Monica escuta a voz do Otaviano,vai em direção á ele,com um sorriso enorme e lhe dá um abraço,Otaviano retribui.

Monica:

__Pensei que não fosse vir se despedir de mim.

Otaviano:

__Meu carro não queria ligar por nada,tive que ligar pra um táxista. Vamos ali falar com seus pais.

Monica e Otaviano vão falar com os pais da Monica.

Maria:

__Ah,então era por isso que Monica estava inquieta aqui,você estava demorando,você é o melhor amigo dela.

Monica e Otaviano se olham e dão uma risadinha.

Maria e Pedro (Nome fictício),pai da Monica se olham,sem entender nada.

Monica olha no relógio.

Monica:

__Preciso entrar no avião!-Elá abraça os pais e chama o Otaviano para ir até perto do avião com ela.

Monica e Otaviano seguem até a pisca de decolagem.

Monica e Otaviano se abraçam.

Monica:

__Eu te amo muito,mas preciso ir!

Otaviano:

__Eu te amo muito,meu amor! Boa viagem,vai com Deus!

Monica entra no avião,com lágrima nos olhos.

...

Aeroporto de São Paulo...

O avião pousa,Monica pega suas bolsas,nesse mesmo instante,um táxista aparece,chamando pela Monica,o Dennis pediu para irem buscá-la.

...

Já no novo apartamento da Monica...

Monica organiza o apartamento,guarda suas coisas e decide sair para comprar mais roupas e comprar coisas para decorar o apartamento.

...

Terça-Feira de manhã...

Monica acorda,faz suas higienes,toma café,escova os dentes novamente e segue para onde iniciaria as gravações. Ela passa o dia todo gravando e só chega em casa á noite.

...

Três meses se passam...

Era uma Segunda-Feira.

MoniOta:A morena e o grisalho.Onde histórias criam vida. Descubra agora