deus tem nome ?

44 1 0
                                    

Todos nós somos registrados ao nascer e recebemos um nome. Então muitos se perguntam: deus tem um nome? A resposta a essa pergunta vice vai encontrar ao abrir a sua bíblia em salmos 83:18 e em Isaías 41 e você certamente ficara maravilhado ao saber que o criador do universo atende com o nome de Jeová. Depois com certeza você vai começar a se perguntar: porque as religiões não falam o nome de deus? E ai vem de novo a pergunta :visto que tudo tem nome o criador do universo também tem que ter um nome ,e esse nome tem muita importância. Vocês devem conhecer a oração do pai nosso onde Jesus disse "santificado seja o teu nome ", visto que deus tem um nome e é Jeová.
Nas bíblias antigas hebraicas o nome Jeová é visto por mais de 7 mil vezes mostrando a importância de conhecer esse nome e não usar só os títulos como deus ,rei ,todo poderoso ,eterno e por ai vai ... E destacando fato de que as bíblias atuais vem tirando esse nome tao importante e nos afastando de conhecer a verdade sobre esse pai amoroso Jeová e de ter uma amizade intima com ele por exemplo você tem um parente,um pai,vamos supor que ele é doutor e quando você vai consuta-lo em sua clinica você o chama por esse titulo doutor pois é uma questão de respeito, mas dai ele chega em casa e você já não o trata como um doutor que cuida de seus pacientes mais sim como um pai que te ama muito por isso o doutor é deixado de lado e VC o chama pelo seu nome mostrando sua intimidade com ele. Assim é Jeová que fica muito feliz ao ouvir você chama-lo pelo seu nome em suas orações e conversas pessoas com ele . afinal para quem você ora ,apesar de chamar ele de pai amoroso, todo poderoso a quem você esta se referindo afinal existe outros deuses falsos que são chamados por esses mesmos títulos . por isso o nome também destaca a quem você ora.

Espero que você tenha tirado suas duvidas sobre a importancia desse nome e se não o conhecia passou a saber agora .
E não guarde esse conhecimento para você,passa adiante pois Jesus uma vez disse aos seus discípulos "e este evangelio do reino sera pregado em todo o mundo em testemunho a todas as gentes e então vira o fim" MATEUS 24:14. Destacando o fato de se compartilhar o conhecimento sobre Jeová a seus próximos antes do fim chegar ...
Beijinhos de kemellyn e Monica(minha mãe)

Verdades OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora