como surgiu o universo?

66 0 0
                                    

A bíblia simplesmente diz em gênesis 1:1 que no principio Jeová deus criou os céus e a terra,mas alguns cientistas dizem que o universo foi formado por uma grande explosão como todos nós já sabemos chamada "big bang". Se pararmos para pensarem tudo e nos perguntarmos:para essa explosão ter acontecido alguém a causou. Então essa teoria nos leva a acreditar que o ser superior a todos nós criou o universo através de uma explosão, visto que quando uma explosão ocorre o que ela nos deixa é só destruição você concorda ? Mas visto que se o mundo foi criado por uma explosão como pode ter tantas maravilhas e tantos detalhes perfeitos . se você observar não houve destruição, mas sim uma criação.
A bíblia também diz que deus Jeová criou todas as coisas (apocalipse 4:11).
Como já sabemos alguns cientistas ficam admirados com tantas variedades de cores , de espécies e também com o corpo humano tão rico detalhe.
Muitos hoje afirmam que o universo teve um criador, vou lhe dar um exemplo de um engenheiro que projeta um carro com perfeito complexo de sistema mecânico para aperfeiçoar o desempenho do carro, visto que para ser construído precisou de alguém com inteligência para projetar o motor. Eu te pergunto:da onde todos os cientistas obtem essa inteligência?
Hoje sabemos que a terra esta suspensa sobre o nada no céu, como pode não cair? Pois a uma força maior no universo que a sustenta. Você percebe como é nos dado tudo no nosso limite? Veja o sol, se ele ficasse mais perto da terra nos queimaria e mais longe nos congelaria, para e pense que tudo está de acordo para a nossa sobrevivência mostrando que isso não pode ter sido feito do nada . sendo assim muitos cientistas vieram a crer que a vida teve um projetista com inteligência do mais alto grau. Então eu te pergunto hoje ou não ouve um criador do universo?
Veja como somos perfeitos ,nós seres humanos somos diferentes dos animais, nos foi dado o saber desde o ventre de nossa mãe então quando nascemos sabemos que temos que nos alimentar nos seios de nossa mãe e depois começamos a desenvolver o reconhecimento: vem o falar, vem o andar,o correr e as infinitas coisas que nos foi dada .
No seculo 18 alguns cientistas como Antoine Laurent Lavoisier e Albert Einstein estudaram o universo,mas talvez vocês se perguntem o que isso tem haver com a criação que se encontra na bíblia? Bem a bíblia não é um livro de ciência embora tenha se revelado atualizada e afinada com fatos científicos do começo ao fim.
A bíblia aponta para aquele que criou toda a matéria do universo. Em neemias 9:6; atos 4:24 e revelação 4:11 ela mostra claramente a relação entre energia e matéria. Leia Isaías 40:26, a bíblia diz que uma fonte de tremenda energia dinâmica ou seja um criador trouxe a existência do universo material e isso já basta para que os registros bíblicos da criação venha a merecer o nosso profundo respeito e gratidão ao nosso pai celestial Jeová deus ,o todo poderoso pela sua bela criação o universo e tudo que ha nele.

Verdades OcultasOnde histórias criam vida. Descubra agora