APRESENTAÇÕES

17 1 0
                                    

BOA LEITURA!

sério q preciso me apresentar? Aff. Ok.

Sou Alexy Mills, tenho 16 anos, 1,62 de altura, cabelos brancos (que originalmente eram castanhos.) tenho uma personalidade difícil kk' olhos azuis claros, corpo normal.. Tenho poucos seios e muita cintura, quadril largo.. Eu gosto do meu corpo assim. eu sou super louca, curto rock desde sempre.. N gosto dessas meninas que acham q podem ter tudo e todos a seus pés.

Moro com meus pais,moramos em Atlanta.. Uma cidade pequena no sul da Califórnia.. Vou entrar em um internato semana q vem..

O bom é q minha amiga Rose e outros dos meus amigos vão junto!!

Estou um pouco animada.. E um pouco louca com isso, nunca estudei em um internato.. Vamos ver no que vai dar.

Meus pais são legais.. Antes de brigarem comigo por ser "convidada a se retirar" da outra escola.. A CULPA N FOI MINHA! JURO!

Minha mãe é bem amável e isso me da nojo as vezes.. O nome dela é SARAH.

Meu pai é bem divertido, ele me deixa sair e tals. N liga mt pra mim.. Ele se chama LEONARDO.

BOM ESSA SOU EU! SE N GOSTOU.. TO NEM AI. Você N É OBRIGADO A GOSTAR!

~ROSE~

Olá! Me chamo Rose Cooper, tenho 16 anos e cabelo rosa (que originalmente eram loiros), 1,60 de altura. Sou aquele tipo de garota fofa, quer dizer, pelo menos sou mais que Alexy... Enfim, sou k-popper e gosto muito da cultura asiática. Odeio pessoas que julgam pela aparência.

Eu moro sozinha com minha mãe Catherine, pois meu pai era policial e morreu em uma de suas "missões". Pode se dizer que eu e minha mãe temos uma boa relação, ela me trata com carinho e eu faço o mesmo, mas também temos nossas discussões.

Por ter me metido em encrencas com Alexy, estou indo para um reformatório (TUDO CULPA DELA!)

Essa sou eu!

Espero q gostem!

Estou fazendo essa fic com minha prima, é nossa primeira fic.. Se tiverem idéias..mandem !!

Eu faço a personagem da ALEXY, MINHA PRIMA O DA ROSE!

(Bjs ema)

ALEXY and ROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora