~Aula de ciências~
Eu e Rose estávamos sentadas perto de luke, William e Castiel quando uma PUTA-COM-CARA-DE-CU veio até nós.
PCCDC- LUKEE!! me ajuda aqui nesse exercício, não estou conseguindo fazer..
Luke~ Aprenda a fazer sozinha. Lis eu n sou seu professor!
Alexy~ toma vagaba! Hahahahaahahahahaha
"LIS"~ Quem é você? Anã de jardim!
Alexy~Seu pior pesadelo.
Lis~ HAHAHAHA vamos ver anã.
Alexy~ me chama de "anã" mais uma vez!
Lis~ A-N-Ã
alexy voou pra cima de lis como se quisesse mata-lá. Ela ficou em cima de lis dando socos enquanto lis gritava desesperada.
A professora correu até as meninas! E gritava pra alexy parar. Porém alexy n ouvia! Continuava batendo em lis.
Então luke segurou lexy q se debatia pra bater novamente em lis.
Luke~ LEXY! FICA CALMA!
alexy~ Ela vai me pagar luke! A vai!
Lis~ sua louca! Vc me deixou roxa! Vai ter volta!
Alexy~ vai mesmo! Vadia!
Professora~ AS DUAS PARA A SALA DO DIRETOR AGORA! LUKE LEVE A ALEXY E VÍCTOR A LIS! AGORA!
NA SALA DO DIRETOR
lis~ Ela q começou diretor!!! Foi elaaa!
Diretor ~ senhorita lis, cale a boca. Não lhe perguntei nada.
Alexy~ Foi assim, senhor, eu estava com meus amigos, então lis chegou e me chamou de anã, n gostei do novo apelido q ela me deu, então ela não quis pedir desculpas, e pulou em cima de mim!
Lis~ ela me atacou! Eu sou fraca! Ela me bateu muito!
Diretor~ Saiam, vou pensar nos castigos.
Alexy~ ótimo.
Lis~ M-MAS..
Diretor~ mas nada! (Disse ele a cortando)
Quarto
Rose~ VOCÊ É LOUCA!!!!
Alexy~ sou mesmo! Se aquela Barbie acha q acabou..ela está muito drogada!
Rose~ lexy! Vc não pode sair batendo em todo mundo!
Alexy~ concordo. Vou tomar um banho.
Rose~ okay..
Tomei um banho, estava frio então, resolvi botar uma calça e um moletom do mikey, meu all-Star e minha touca.
Estava indo em direção ao refeitório. Cheguei lá e estava com algumas pessoas, peguei um hamburger e uma coca cola, sentei em uma mesa e pus meus fones de ouvido escutando {MATANZA ~ ESCÁRNIO~}
Então, sinto alguém me cutucando, olho para o lado e vejo luke, tiro meus fones e olho pra ele.
Alexy~ oque você quer?
Luke~ saber se você está bem.
Alexy~ estou bem. N se preocupe comigo. Fora que não sou sua amiga.
Luke~ achei que fossemos colegas.. Vc nem me conhece.
Alexy~ por isso mesmo.
Luke~ vem, vamos dar uma volta.
Alexy~ Estou comendo.
Luke~ vamos levar algo para fazer um piquenique!
Alexy~ onde vamos?
Luke~ aqui perto tem grama e um jardim.. Gostaria de ir lá comigo?
Alexy~ tanto faz.
Luke~ ótimo. Vamos!
Segui luke por uma trilha e pensei... "Será q esse garoto vai me estuprar?"
Alexy~ posso fazer uma pergunta?
Luke~ claro.
Alexy~ você vai me estuprar?
Luke~ serio isso? Okay.. Eu até te acho gata.. Soq não vou te estuprar!
Alexy~ ainda bem! Hahahaha devia ter visto sua cara luke! Hahhahahahah
Luke~ aff, vamos logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALEXY and ROSE
RandomALEXY MILLS - louca, determinada, sem paciência, linda, inteligente e super corajosa! ROSE COOPER - k-popper, inteligente, linda, amiga, corajosa e melhor amiga de alexy! ESSAS AMIGAS VÃO DAR TRABALHO EM SUA NOVA ESCOLA! ELAS VÃO APRONTAR TODAS! ESS...