personagens!

6 0 0
                                    


Bom galera, vim aqui hoje falar dos personagens, vão entrar mais personagens!!!

A lexy e a Rose Vocês já conhecem!

~APRESENTAÇÕES~

isa~

Meu nome é Isabelle, podem me chamar de Isa, tenho 16 anos, olhos castanhos claros, cabelo cacheado na cor natural(castanho), tenho um corpo bonito, não sou nem tábua demais nem gostosa demais, escuto música pop, eletrônica e um pouco de rap.
Moro com minha mãe. Meu pai nos deixou quando eu tinha 8 anos, curto dançar e também sou a "nerd" da sala! Adoro ler e escrever. ~Bom, agora vocês sabem um pouco mais da minha personagem, bjs!~

Jessie~

Oii, sou jessie, tenho 16 anos, cabelos longos e ondulados, tingidos de loiro, olhos verdes, sou bem tábua, mesmo assim estou de boas com meu corpo, sei tocar 4 instrumentos musicais, curto games e sei andar de Skate. Adoro ler! Moro com meus pais, eles são bem legais, tenho um irmão, o kai, ele vai ir para nossa escola daq a 4 dias. ESSA SOU EU, ADORO VOCÊS! BJS.

William~

olá, sou will, tenho 16 anos, cabelos loiros, olhos castanhos claro, sou gay Haha, moro com meu irmão, gosto de balada. Ler e cozinhar.
Bom! Esse sou eu.

Kai~

Bom, sou kai tenho 17 anos, sou irmão da jess, gosto de rock, futebol, não tenho namorada. Gosto das meninas loucas, as q não ligam para oque os outros vão pensar ou até mesmo falar, vou para a escola de jess esse ano, espero que as pessoas não me deixem irritado. Esse sou eu e foda-se. (^~^)

Luke~

Bom, sou luke, gosto de futebol, rap, cozinhar, e ler. Gosto de pegar todas, Não tenho dona. Lexy me chamou atenção, então eu vou pro ataque. Ela é bem difícil.. que acho q ela gosta de mim.

Bom vamos falar de mim, moro com meu pai, tenho uma irmã, a pat, estou no internato faz 3 anos. Bom, esse sou eu.

Castiel~

Oi. Me cho Castiel, 17 anos, emo, (n significa q me corto.) curto rock, minhas bandas favoritas~ slipknot, metallica, ac/dc, nirvana, legião urbana e supercombo.
Curto namoro, gosto de meninas fofas, não precisam ser emo, curto desenhar, gosto de filmes de terror. Moro aqui no internato mesmo. Não me dou bem com meus pais, eles "não me entendem" okay, realmente. Eles são hippies. Esse sou eu, flw.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALEXY and ROSEOnde histórias criam vida. Descubra agora