Capitulo 6- The Princess and the Rebel

2.2K 119 25
                                    

Bellamy

Acordei na clínica com uma dor no braço onde o sabre me atingiu. Virei minha cabeça de lado e vi Clarke, desacorda na cama ao lado. Olhei para o outro lado e vi a Doutora Griffin mexendo em alguma coisa no balcão da clínica.

-Doutora Griffin? - Chamei

Ela logo virou assustada e ao me ver acordado, sorriu.

- Ah você acordou! - Ela disse com um sorriso meio triste - Sinto muito pela sua mãe...
- É... - Disse ainda triste por minha mãe ser executada. A ficha ainda não caiu, pra mim, quando eu chegar em casa ela vai ta lá - Clarke está bem?
- Eu não sei - Ela começou a chorar - A fratura dela nas costas foi muito mas forte, Bellamy. Quando ela acordar a uma grande chance da Clarke ficar Tetraplégica, e não temos equipamentos suficientes pra isso, ela pode morrer.

Não, não. Octavia, Minha mãe e Clarke? Não, não, não...
Virei minha cabeça e olhei pra Clarke deitada na maca.

- Depois que minha mãe morreu, ela virou meu único motivo pra estar vivo. Não posso perder ela também - Falei
-Você a ama? - Abby perguntou

Assim que eu perdir Octavia e minha mãe Clarke apareceu, pra mim. Ela me fez chorar rir e ama-lá.

-Sim, muito -Respondi ainda vendo Clarke dormir
-Eu também! - Clarke falou abrindo os olhos
-Clarke! -Gritei feliz

Abby correu em direção a filha e começou a sorrir alegremente.

-Vou pegar seus rémedios pra dor caso sinta algo! - Ela disse feliz

Mas logo o sorriso de Clarke desmanchou e se transformou em uma cara estranha.

-Bellamy? - Ela diz -Eu não sinto minhas... - Ela fala mas logo fica sem ar

Ela está Tetraplégica mesmo?

-ABBY!! -Gritei

-Oque foi... - Ele veiu correndo e falando mas ao ver Clarke pega uma siringa e ingeta no braço dela a fazendo ficar viva e fazendo Clarke ficar normal - Ela está Tetraplégica!
*

Voltei pro meu alojamento sozinho. Sem ninguém pra amar. Sem ninguém pra se importar. Sem ninguém. Deitei na cama e dormir profundamente.

-Bellamy? -Clarke disse com um sorriso no rosto - Te acordei?

-Clarke! - Dei um pulo na cama -Você está bem? Oque aconteceu?

-Eu não estava Tetraplégica! -Ela diz na maior felicidade

Me aproximei dela a dando um beijo, quando choquei com seus lábios esperei sentir algo doce mas senti... Meu travisseiro? Abro os olhos e eu estou virado pro travesseiro, praticamente beijando ele.

-Bellamy? - Alguém pergunta
-Clarke? - Me viro assustado
-Não é Clarke - A pessoa diz - Mas a mãe dela chama você na clínica
-Quem é você? -Pergunto -Como sabe meu nome?
- Eu sou a enfermeira Danna - A tal Danna fala - A mãe de Clarke, Doutora Abby, está te chamando na clínica e me mandou no alojamento 875 da seção 4 atrás de Bellamy Blake, é você?
-Sim -Me sento na cama e calço meus sapatos
-Posso te acompanhar até lá? - Ela pergunta
-Sim...

Danna era até bonita, tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes. Ao chegarmos na clínica vejo Clarke em pé, bem, e abraçando a sua mãe.

-CLARKE!! -Grito logo que vi ela e corro em direção a ela, ela virou e pulou nos meus braços e logo dei um beijo nela, os lábios dela eram tão doces, parecia açúcar puro.

-Bellamy, você ta bem? -Ela desfaz o beijo e olha pra mim com um sorriso
-Estou, mas como?- Desviu meu olha pra a Doutora Griffin
-Ela não estava Tetraplégica só teve uma fratura nos pulmões mas ela fez uma cirurgia e está tudo bem agora- Ela fala se aproximando
-Eu estou tão feliz, princess! -Falei com um sorriso de olheira a olheira
-Princess?- Clarke falou com um olhar duvidoso
-Gostou? Meu novo apelido!- Falo
-Ótimo, o seu é Rebel- Ela entra na brincadeira
-Você vai mesmo me chamar disso? -Pergunto
-Você vai mesmo me chamar de Princess?- Ela fala
-Sim!- Afirmo
-Ótimo, The Princess and the Rebel

How Old To Forget? - Bellarke (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora