April

126 18 2
                                    

Querida April,

Sinto falta do teu corpo junto ao meu,sinto falta de quando me olhavas e me fazias sorrir mesmo com esse simples gesto. Sinto falta de te ouvir chamar por o meu nome,com a tua voz tão calma como agressiva. Entraste tão depressa no meu universo como saíste. Porquê,April?Só pergunto porquê.

Sinto falta do teu cheiro nos meus lençóis quando fugias de casa durante a noite e vinhas sempre parar à minha porta de casa. Peço-te que voltes,não por mim,não por a tua família,apenas volta. Quero-te dizer o quanto custa não te ter por perto,quero-te dizer o quanto sinto a tua falta mas faltam me as palavras porque nem com as palavras mais bonitas conseguiria demonstrar o quanto sinto a tua falta. Volta a iluminar a minha vida como sempre iluminaste com esse teu sorriso e com o teu cabelo colorido tão colorido como um arco-íris,o meu arco-íris.

Nunca me pertenceste,acho que nunca realmente te entregaste a alguém. Eras só tu e a tua loucura,loucura essa que tanto amava como odiava. Eras louca e conseguias me fazer louco mas louco por ti.

Lembraste da noite em que caminhámos lado a lado por a cidade?Apenas andámos,sem rumo,sem objetivo. Chegamos de volta à minha casa às tantas da madrugada,choraste e perguntei te o porquê e num tom quase inaudível disseste que não querias que a noite acabasse pois amavas observar as estrelas e a lua. Amavas a noite e detestavas o dia,talvez fosse por isso que só vinhas falar comigo durante a noite. Seria eu tão importante como a lua era para ti?

Eternamente teu,

Timothy


LOST LETTERSOnde histórias criam vida. Descubra agora