Querida Scarlett,
Escrevo estas palavras com receio, talvez com medo, talvez com a esperança que um dia as leias. Todas as memórias que tive contigo agora se divagam com a pequena desilusão de ver que de nada servem para avivar esta minha esperança, esperança de que tudo isto passe de um sonho mas tenho razões para acreditar que não, infelizmente não.
Perdi-te, perdi-te para esse fim tão cruel como tão doce.
O teu nome dito por a minha voz ganhou um novo significado, significado esse que não me agrada. Nunca imaginei que por de trás dum sorriso tão doce escondias uma verdade tão amarga, sempre foste o meu sorriso preferido mesmo que no final não fosse verdadeiro. Lembro-me das noites passadas em claro onde eu permanecia a teu lado para que tu conseguisses dormir, lembro-me de quando dizias o meu nome só para te certificares que eu era real e que estava presente. Os dias cinzentos que pareciam perseguir te, dos quais tu tentavas fugir apesar de por vezes não conseguires,os dias claros onde o teu sorriso iluminava a minha vida.
Eras tão simples mas ao mesmo tempo tão complexa, tentei desvendar todos os teus segredos mas não fui capaz. Num dia fria,noutro alegre,eras uma surpresa todos os dias,tinhas medo de ser aborrecida. Ao lembrar-me do teu rosto,da tua fala,das tuas ações as minhas lágrimas tendem a cair apesar de ser desnecessário. Os dias cinzentos tentaram afastar-me de ti, nem mesmo o meu nome te fazia sentir segura. Caíste num abismo do qual não havia retorno com o sabor doce dos meus lábios nos teus,as noites das quais eu não podia viver sem tornaram-se pesadelos para ti. Passaste a não suportar a ideia de eu estar lá para te apanhar,afastaste-me de ti tal como os dias cinzentos tentaram no passado. Lembro-me de teres dito que o que mais tinhas medo era perder, não entendi o que querias dizer até agora. Travavas uma batalha contra ti mesma de sorriso no rosto,uma batalha que só tu sabias.
Os dias cinzentos levaram te de mim e nunca mais pensaram em te devolver. Sinto raiva ao saber que nunca mais poderei estar junto a ti nas noites de verão a ouvir musica e a olhar para as estrelas.Terás sentido dor nesses teus últimos momentos neste mundo cruel?
William
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOST LETTERS
Teen FictionExiste um parque no qual podemos encontrar cartas espalhadas, tanto penduradas nas árvores como debaixo dos bancos. Cada carta demonstra uma lembrança, uma memória como até mesmo um simples desabafo. Aqui podemos encontrar algumas dessas cartas. (Es...