50

253 17 5
                                    

Eu não pude imaginar que de voce eu ia gostar, porque isso aconteceu será que nem no meu coraçao eu posso mandar, pensei em comprar um buquê de rosas e te entregar te pedir pra gente namorar, mais na minha cabeça comecei a duvidar, eu sempre te elogiava mais voce não se agradava, ser legal ser educado de nada adiantava, nao sei porque mais sempre fria você estava. Eu sempre acreditava que igual a voce eu nao encontrava, será que é a nossa timidez que atrapalhava, dois tímidos será que isso dava, confiança era o que me faltava, culpa minha por nao ter confiança exata, culpa sua por nao me passar confiança em nada.
Pensei bola pra frente quem sabe eu encontro alguém diferente.
Mas a vida é surpreendente pega a gente de surpresa nos faz ser independente de alguém que nao sabemos se gosta da gente realmente.
Surgiu entao alguem que me fez dar a volta por cima me fez recuperar a minha alto estima, iluminou o meu mundo, segurou minhas mãos me guiou no escuro.
Me deu a confiança que eu precisava, mesmo sento tímida comigo isso nao atrapalhava, é só charme é o que eu falava, bochechas rosadas, sorrisinho bobo me encantava, o toque das suas mãos me alegrava, o seu beijo doce minha pele arrepiava.
O nosso primeiro beijo nossa que emoção, meu coraçao bateu mil vezes por segundo nao exagero nao, eu quero mais , o seu beijo é inesquecível é bom de mais, seus olhos são lindos nosso olhar se cruzava era como se eu estivesse dentro de você  procurando minha alma.
O seu sorriso é o mais belo, seu olhar o mais profundo, seus carinhos mudou meu mundo, o seu beijo me fez esquecer de tudo, o seu abraço agora é meu porto seguro, quando eu a elogiava ela sempre retribuia sempre falava algo que me agradava, já esqueci de tudo que vivi, sigo uma nova estrada, encontrei meu anjo protetor minha linda minha gata minha amada. Aquele frio que em outra pessoa eu encontrava, agora em suas mãos seus braços seus beijos seus carinhos encontrei o calor que me faltava.

Rafael A Ribeiro

Frases & Poemas RomânticosOnde histórias criam vida. Descubra agora