Terminei de arrumar minhas coisas e fui conhecer o colégio.
Passei pelo refeitório onde algumas garotas estavam conversando.Depois fui para a sala de jogos onde havia uma mesa de bilhar.Ao ver a mesa me animei um pouco pois iria passar um bom tempo ali.Sim eu gosto de jogar bilhar.
Fui andando e vi as salas de aula,conheci uns professores que pareciam ser legais,vi uma quadra para futebol.Isso estava ficando bom até,eu ia poder jogar futebol,sim eu tambem gosto de jogar futebol.
Vi que já estava ficando tarde e voltei para o quarto.
Cheguei lá e a garota estava dormindo.Fiquei olhando ela por um bom tempo,achei estranho eu estar fazendo isso mas ignorei.Olhei em sua estante os livros que ela tinha.Pegasus e o fogo do Olimpo,Percy Jackson,Harry Potter,Os intrumentos mortais,"cara ela tem os mesmos gostos que eu"pensei.
Percebi que ela estava acordando então disfarcei peguei meu livro e deitei.
Ela estava linda,toda descabelada e com a cara amassada por ter dormido demais.Um sorriso surgiu no meu rosto ao ver ela daquele jeito.Ao perceber que eu sorri quando olhei pra ela,ela ficou vermelha igual a um tomate e outro sorriso surgiu no meu rosto.
Ela levantou toda envergonhada e foi para o banheiro.
Eu fiquei igual boba sorrindo ao lembrar dela.Não entendia porque havia ficado desse jeito.
Ela saiu do banheiro e me deu um sorriso sem graça.Achei aquele sorriso lindo,o mais lindo que ja vi.
Ela se apresentou,disse que se chamava Valentina e descobri que ela era alguns anos mais velha.Me apresentei e começamos a conversar.
-Então Jéssica,vi que você gosta de ler.
-Adoro,e vocé tambem gosta pelo que pude observar.
-Tambem adoro,acho que os livros são a melhor companhia.
-Uhum.
Nosso assunto acabou ai.
Um barulho estranho soou e Valentina se levantou.
-Quase hora do jantar.
Quando ela disse isso percebi que já eram 19:00.Dei um pulo da cama e fui tomar banho.
Achei minha roupa,peguei uma toalha e uma caixinha preta.Valentina me olhou desconfiada.Apenas ignorei e fui para o banho.
Por mais que Valentina me fizesse bem(isso porque eu mal a conhecia)eu ainda estava um pouco triste e usei um metodo não muito bom para aliviar:me cortei.
Sim eu me corto,desde a quarta série,hoje estou indo para o primeiro colegial.
Tomei meu banho,fiz uns curativos nos cortes da minha perna coloquei minha roupa e sai.Guardei a caixinha no fundo da gaveta e fui jantar.
Cheguei lá me sentei em uma mesa qualquer e fiquei olhando fixamente para o nada.
Sinto um perfume ótimo que me faz esquecer de todos ali presentes.Procuro a dona do perfume e percebo que é da Valentina.
Ela chega do meu lado e pergunta:
-Posso me sentar aqui?
-Claro!-respondo rapidamente.
-Não vai jantar?-ela me pergunta com olhar interrogativo.
-Estou sem fome-respondo dando de ombros.
-Bem,pelo que eu saiba você não almoçou,não tomou café da tarde e acho que nem café da manhã tomou,estou certa?
-Sim.
-Eu acho melhor você jantar se não...-e deixou a frase no ar.
-Se não...-faço um sinal com a mão para ela continuar.
-A diretora vai ficar sabendo e fazer você passar com a psicologa.
-Só porque eu não quero comer??
-Uhum.Ela faz isso com os alunos que não comem,que só andam de blusa de manga comprida...-ela me encarou "será que ela acha que eu me corto?"essa pergunta ficou na minha cabeça.
-Ok vou jantar.
-Ela deu um sorriso de canto-"cara por que ela tem um sorriso tao bonito?"pensei.
O jantar foi até que tranquilo.Conversei bastante com Valen,ela me pediu pra chamar ela assim já que tinha sua irmã gemea que se chamava Val(Valquiria).
Terminado o horario do jantar fui para meu quarto junto com Valen.
Chegando lá...
-Então Jéss,por que você se corta?-Ela disse com tanta naturalidade que me assustou.
-O que?De onde você tirou isso Valen?
-Eu sei que você se corta Jéss,não adianta negar.Só quero saber porque,não vou julgar.
-Outro dia eu te conto Valen.Boa noite.
-Boa noite.
Tentei dormir mas essa cena não saia da minha mente.Como ela descobriu?por que ela não julgou?Não me chamou de louca ou algo do tipo?
Muitas perguntas,nenhuma resposta.
Pensando nisso acabei adormecendo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Impossivel(Romance Lesbico)
Teen Fiction[...]E de repente,me vejo apaixonada.Mas,será que a sociedade vai aceitar esse meu amor?