a chegada ao colégio.

88 3 0
                                    

Tentei dormir a noite mas não consegui então fiquei sentada na janela do meu quarto observando a lua.
Suzanne veio me chamar as sete da  manhã.
-Jéssica,acorde e comesse a se arrumar para não perder a hora.
Levantei me e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal.Sai do banheiro abri o guarda roupa  e pegue uma calça jeans preta,uma camiseta tambem preta(sim, só ando de preto) e um all star de caveira.Coloco uma camisa preta por cima para cimpletar o look e subo na cozinha tomar café.
Cheguei na cozinha e vi Suzanne tomando café com leite.Me sento e coloco um pouco de café e pego uma torrada.
-Coma logo Jéssica,estamos atrasadas.
-Já terminei Suzanne-disse eu impaciente.
-Mas você não comeu nada.
Ela tinha razão eu não havia comido a torrada e nem tomado meu café.
-Estou sem fome Suzanne.
-Quantas vezes vou ter que dizer que você deve me chamar de mãe?
Ignorei sua pergunta e  desci para meu quarto buscar a bolsa com meus pertençes.Subi as escadas correndo e sai de casa.Suzanne já me esperava no carro.
Abri o porta malas,coloquei minhas coisas,entrei no carro e logo partimos para a eacola nova.
Durante o caminho não trocamos nem uma palavra.Isso não incomodou Suzanne pois já estava acostumada a não conversar comigo.
Chegamos ao colegio e logo fomos falar com a diretora Glória.
-Bom dia-disse Glória.
-Bom dia -Suzanne respondeu.
A partir dai não prestei atenção no que as duas conversavam deixei que meus pensamentos me levassem pra longe.
Ao término da conversa Suzanne se despediu de mim e foi embora.
Eu estava perdida nesse colégio.Não sabia onde ficava as salas,os quartos,eu não sabia o que fazer.Pedir ajuda a alguma aluna?Nunca.As alunas daqui eram todas patricinhas.
Fiquei parada no mesmo lugar por alguns segundos até que,minha salvação chegou:Samanta a secretaria de Glória.
Ela me perguntou se eu queria que ela me levasse aos dormitorios e eu aceitei.
Samanta era uma pessoa legal.Era baixinha,uns 1,50 de altura,cabelos castanhos batendo no meio das costas.Era muito bonita.
Chegando aos dormitorios Samanta a avisou que hoje eu não precisaria ir as aulas,que poderia usar o dia para conhecer o colégio.
Entrei no meu novo quarto e vi uma garota na cama esquerda do quarto.Eu teria que dividir meu quarto??Isso estava ficando pior do que eu esperava.
A garota estava deitada com um livro nas mãos.Pelo mens ela gostava de ler,uma caracteristica em comum.Havia alguma coisa de diferente nela.Ela tinha a minha altura mais ou menos,cabelos pretos e volumoso cortados na altura dos ombros e,olhos penetrantes e misteriosos.Arrumei minhas coisas e a garota não disse uma palvra.

Amor Impossivel(Romance Lesbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora