POV'S JUSTIN ON
Três palavras para defini-la : FILHA DA PUTA . -Aquela vadia quer guerra, irá ter guerra, após o espetáculo ela saiu do palco e voltou com seu vestido branco , anota o que estou dizendo, terei uma noite com essa vadia nem que seja a última coisa que eu faça .
-Ryan , Chaz , Chris parem de olhar com essas caras de bocós para o palco , já acabou
- Eu To de pau duro por uma dança - Chaz disse
- vai bater longe de mim cara - ryan gargalhou
- achei que vc era gay - eu disse
- gay é a tua - Chaz ia dizer minha mãe, aí eu puxei ele pela camisa - minha o que dude? - nada não - ele falou tropeçando nas palavras , merda, ele tava bêbado , ótimo , como a gente arrasta esse babaca pra casa -Vamos atrás da equipe RB amanhã ,porque hoje a missão foi por água a baixo pelo Chaz cachaceiro .
- Já sei como vou aproveitar - disse Ryan, vendo que a Red bitch, ou Mellanie, nem sei como chamo ela , estava vindo até a gente até que o Chaz abraçou ela. I-D-I-O-T-A
- Você tá bem ? -Ela perguntou , por incrível que pareça , calma
-sinhêeeeeee, achei a mãe que eu sempre quis pros meus filhos - o idiota tava bêbado pra caralho
-Tem certeza? - ela disse , preocupada?- Não quer uma carona pra casa?- a RB fazendo caridade ? Essa é novidade!
-Absolut...-disse desgrudando dela- fica tequila, vodkarro - disse embolando as palavras e misturando-as com o nome de bebidas alcoólicas e arrancando uma gargalhada dela até que o seu olhar pousou em mim .
-Ora ora, a que devo a honra Bieber ? - ela disse revirando os olhos. Ninguém nunca fez isso pra mim.
- E aí ? -disse secando seus seios que estavam espremidos naquele vestido até que ela me deu um tapa
- Porra , todos tiraram o dia hoje para me bater ? -disse irritado travando o maxilar
- Não , apenas olhe nos meus olhos quando me dirigir a palavra, babaca
-Olha aqui sua vadia , tá pra nascer uma mulher que me xingue -falei segurando com o máximo da minha força seu braço
- Ta me machucando - ela grunhiu
- Ah é mesmo ? Não to sentindo nada - disse apertando com mais força e engatilhando minha arma.
-Bro, já chega - disse Ryan, viado - a joguei no chão com tudo e dei de costas indo embora do local enquanto chris e ryan carregavam Chaz até o carro , aquela vadia me paga.Chegando à mansão...
-Merda -gritei tacando tudo que via pela frente no chão, fazendo a vadia que estava comigo soltar um grito agudo . Eu não estava mais bem, tinha tomado duas garrafas de whisky e já tinha fumado uns 7 baseados de maconha.
-Calma Jus - disse Anna, ou seja lá qual for o nome da vadia nua na mesa do meu escritório.
-Já disse para não me chamar de Jus, é Justin CARALHO - disse dando um soco na parede, fazendo ela se assustar - Quer saber, você é bem mais produtiva me chupando - digo abrindo o cinto e ela abaixa as minhas calças , tirando meu pau de minha cueca . Ela dá um sorriso safado e começa a me masturbar com as mãos enquanto lambe a cabecinha do meu pau, logo colocando uma parte em sua boca e chupando com movimentos de vai e vem enquanto eu estava sentado na cadeira. Que se foda esses papéis, pelo menos hoje, RB me tirou do sério . Logo sinto minhas veias ficarem mais grossas e eu gozo, o que ela engole rapidinho , limpando sua boca logo depois.
-Fica de quatro - digo e ela dá um sorriso safado, subindo na mesa e ficando de quatro, como eu mandei. Enfio meu pau em sua entrada, e ela grita. Depois de poucas entocadas, ela goza e cai cansada na mesa.
-Aii Juss - ela diz tentando me beijar e eu me esquivo
-Pegue as suas roupas e vá embora -digo acendendo um charuto que estava em minha gaveta , enquanto ela tenta empinar seu corpo nu para pegar as suas roupas. -Vadias - digo rindo e dando uma tragada no charuto.No dia seguinte ...
-Bro, acorda - disse Ryan - porra, minha cabeça tá explodindo não grita - exclamei irritado
-Você está gritando, eu não - falou com desdém
- o que aconteceu pra você me acordar-consultei meu iPhone na mesa de cabeceira - as 7 da manhã
- a RED BITCH, queimou dois de nossos principais galpões
-O QUE AQUELA FILHA DA PUTA FEZ?! -exclamei irritado .
- O Chris pegou o relatório completo dela, vamos no escritório .
- tá, só vou me trocar -disse seco - e Ryan jogou uma camiseta em cima de mim.
-Só não vou reagir porque você é meu bro - digo pegando a camiseta e vestindo-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED BITCH || J.B fanfic [EM FASE DE REVISÃO]
Fanfiction"Acreditem no que quiserem, porém acreditem de verdade,se você acredita é possível ." Eu tinha um sonho, e acreditava com todas as minhas forças nele. Mas dois fatores me deixaram a anos luz do meu sonho : o assassinato dos meus pais e a minha paixã...