Capítulo 1 - Mafia History (1)

81 2 0
                                    


Em colapso o planeta gira, tanta mentira

Aumenta a ira de quem sofre mudo

(Passarinhos - Emicida)

Eu,Ashley Jonhson Damon

Não sou feliz talvez porque eu esteja fazendo algo que eu não queria fazer!Meu pai é um dos chefes da maior máfia do mundo e eu estaria feliz?Ele matando pessoas por ganância,ou por falta de amor por si próprio,eu queria que a minha mãe estivesse viva,mas quem matou ela foi meu próprio pai,ela era policial e se empenhou em conseguir acabar com essa máfia,meu pai fala que se "apaixonou" por ela mais porque à matou? Mas foi assim que eu "surgi" um amor proibido do bem vs mal.

Na verdade eu tenho muito medo do meu pai me matar pelo simples fato - ele já matou a minha mãe por ela ser contra isso,na verdade a morte da minha mãe já estava com data marcada pois ela era nômade,não tinha uma casa fixa pois ela estava em uma das maiores investigações do mundo e eu nasci nessa muvuca de vida que ela tinha.

Querendo ou não eu fazia parte dela,dessa máfia. Eu sinto pena do meu pai,e não gosto de ter amigos,não quero ser uma bomba pra eles que irá explodir e vai deixar marcas,por isso que até hoje só tive 1 namorado,o Paul,mas ele era da máfia também e então de um jeito ou de outro se eu tivesse uma relação futura com ele,eu iria ser mulher de um marginal qualquer...

Mais afinal será que eu saio viva e me regenerar?

Um certo dia,quando eu era pequena meu pai me contou a história dessa máfia:

- filha,deixa eu te contar uma história que o papai faz parte!

Ele sempre costumava me contar histórias antes de dormir e eu via o lado puro do meu pai,que ninguém da máfia sabia que existia.


-Bom,era uma grande empresa,que queria derrubar as outras...
[...]

E foi assim,com o tempo passando e  eu fui crescendo,entendi que aquela história que eu me encantei tanto,era o mínimo obscura demais. E eu ainda vou conseguir acabar com essa máfia,nem que essa máfia acabe comigo.




Daughter MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora