Pov's Alicia
Quando a aula acabou fui direto para casa e como sempre meu pai não tá em casa.
-Quer comer alguma coisa Alicia?
-Não obrigada, sabe onde tá seu pai?
-Na casa da noiva dele?
-Tá de sacanagem ele tava falando sério?
-Tava Alli e ele disse pra se arrumar pois ela e o filho dela vão vim jantar aqui hoje a noite.
-A ele tá pedindo demais, não vou nem descer.
-A vai sim Alicia faz muito tempo que sua mãe se foi não acha que tá na hora de deixar seu pai se feliz com outra pessoa, e também seria uma boa se sua tirasse aquela lista daqui e ser feliz também com a pessoa que realmente gosta.
-Tire a mão da minha lista. - disse indo até ela e ficando em frente a lista - eu sou feliz.
-Claro que é. - ela diz sarcástica.
-Já chega Mel
-Pense nisso Alicia sua mãe vivia a vida dela, está na hora de viver a sua.
Ela sai e eu fico pensando no que ela disse fiquei tanto tempo querendo ser igual a mamãe que eu nem ao menos sei quem eu sou.
-Esqueci isso Alicia essa é você eles querem te mudar mas eles não vão conseguir. - suspiro e vou tomar um banho decido sair
[...]
Se meu pai vai levar mesmo em casa não quero tá lá para ver por isso fui para casa da Vivian e fiquei lá até umas 8.30 e decidi ir embora depois, ao chegar em casa tava indo direto para meu quarto quando escuto meu pai
-Alicia a aonde você estava?
-Que saco. - sussurro - Na Vivian eu falei que minha noiva iria jantar aqui
-Idai eu não to nem ai para ela, exato sua noiva ela não é nada minha não era obrigada e ficar aqui, se eu quisesse ver palhaçada iria no circo .
Volto a andar e logo sinto meu pai segurar meu braço
-Olha aqui Alicia se você não quer ser feliz eu quero okay e você agora vai comigo na sala e vai conhecer noiva e é melhor se educada.
Meu pai vai me puxando com ele até a sala.
-Alicia conheça a minha noiva e seu futuro irmão.
-O que? Você tá sacanagem né?
----------------------------------------------------------------------------------------------
Feliz ano novo minhas princesas desejo a vocês tudo de bom para esse novo ano...
Como vocês estão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nerd || Harry
FanfictionHarry Styles é o querido da família, estudioso não da trabalho etc... Porém isso lhe custa caro, todo dia ele tem que aturar os alunos da sua escola te agredindo fisicamente e verbalmente e entre eles está Alicia Parker. Alicia é uma garota rica, p...