Capítulo 8

19 1 1
                                    


Alicia Pov's

Fui em direção a secretária da escola, chegando na mesma vi Taylor assinando seu nome para Rainha do Baile.

-Oi rival, tchau rival.

Disse Taylor ao passar do meu lado, fui ate a secretária e logo resolvi a minha inscrição, saindo dali.

E nunca em anos me senti tão minúscula passando pelo corredor, me sentia sufucada como se fosse ter um ataque de pânico, mas sabia que só precisava de ser rainha e aí estaria tudo normalizado novamente.

Entro no snap mandando uma mensagem para Vivian

AllyM: Me desculpa por mais cedo, sei que é minha amiga e só quer me ajudar.

ViviHoll: Amei o novo user, e bem te desculpo sim... mas só uma pergunta Alli o que vai fazer quando completar a lista heim?

Snap off

Confesso que aquilo me fez pensar, quem eu iria ser depois, minha mãe era uma linda e formada médica, mas eu tenho pavor de hospitais, na verdade quando eu não estou sendo a Alicia da lista, eu só me jogo dentro do quarto com meu caderno de desenhos e eu tenho quase certeza que era com isso que queria meu futuro, talvez seja por isso eu e Zayn nos dávamos tão bem, dois amantes da arte, falando do mesmo eu tinha saudades.

Sinto minha mãos tremendo e sei logo o que tá acontecendo.

- Se acalma Alicia, não aqui, não aqui. -murmurrei comigo mesma... E controlei a respiração até ir me acalmando aos poucos.

Bem decido ir para minha próxima aula que era de matemática e me sento em um canto qualquer, o tempo passa devagar e escuto o som o sinal indicando o intervalo, obviante que não iria comer na cantina e não tinha dinheiro para comprar lanches, então opnei pela mentira..

- Então garotas que tal, a gente sair, pra comer Taccos. -Disse Gabbe

-Então amiga na verdade eu to com uma dieta nova, então cortei essa refeição da tarde também.

Eu disse e senti os olhos da Vivi em mim e pude jurar que vi decepção mais não podia fazer muita coisa.

Após isso meu dia foi longo e chato e faminto, mas ninguém precisava saber.

-Seu pai me disse para ir direto para sua casa hoje, se quiser carona.

Harry disse e eu olhei para o mesmo confusa, como pode uma hora me falar várias coisas para me magoar e agora ser gentil.

-Acho melhor não, eu vou ir embora junto com a Vivian.

-Engraçado que ela já foi embora uns 20 minutos.

-Merda. - sussurei - Mas quer saber não, eu não quero ir com você.

-Tanto faz, nos vemos depois então.

Harry sai andando na minha frente e eu reparo que tinha alguns anéis nos dedos do mesmo essa é nova.

Fui andando até em casa e quando chego vejo um carro e uma moto estacionados na frente da mesma,entro vendo meu pai, Anne e Harry sentamos na sala como se me esperasse.

-Alicia, senta precisamos conversar.

-To bem assim.

- Como queira, só quero anunciar pra você que a Anne e o Harry vão morar aqui a partir de hoje.

-O QUE? - Grito torcendo que não tenha ouvido direito

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nerd || HarryOnde histórias criam vida. Descubra agora