Essa foto a cima É a roupa que fui a escola.
Quando acordo com meu despertador. ja são 7:00 horas então isso quer dizer escola coloco meus chinelos eu vou direto para o banheiro para tomar um banho saiu do banho faço minhas higiene pessoais e escolho uma roupa básica uma calça Jens, uma blusa e um vans e desço para ir tomar cafe quando me deparo com danillo danillo bu e eu digo oi danillo vai tomar café? E ele diz vou sim.
Descemos e tomamos café eu tomei um suco laranja quando danillo diz quer uma carona Larissa eu falo sim ta então vamos danillo diz vamos chego na escola do um beijo na Buchecha de danillo e ele me rouba um beijo e eu como não sou nada besta continuo com o beijo mais preciso ir embora paro o beijo e falo tchau e ele diz te pego as 12:00 tabom falo e entro na sala de aula fico conversando com a Amanda e o professor entra na sala de aula fui embora mais cedo por que estava com dor de cabeça liguei para o Danillo vim me busca ele disse que ja estava vindo nao demorou e danillo chegou fiquei calada até o danillo pergunta pq vc saiu mais cedo e eu falo por causa que estava com dor de cabeça ele disse ata vc quer ir para a casa ou quer se divertir?? Falo que tal nos irmos ao shopping e danillo ta vamos. fomos para o shopping...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos? Sim! Colorido¿? Talvez!
AléatoireMeu nome É Larissa tenho uma família que eu amo demais tenho 2 irmãos e o resto eu quero que vcs leiam...