Narradora pov's
Naquele momento Michael gelou por completo, era ele sim Luke vestindo uma calça skinner preta e uma camisa xadrez e um tênis surrupiado mentira um tênis da nike.
Ele não acreditava que era Luke ali na sua porta.
Sua reação era simplesmente inexplicável.
Ele sorria como uma criança ao ganhar um doce.Naquele momento Michael não aguentou e pulou em cima do maior dando um abraço demorado.
***pensamento de Mikey***
Nossa meu deus o Luke tá tão gostoso,nessa calça apertada,tão lindo,e essa bund***foco Mikey foco.Luke pov's
-Nao vai me convidar pra entrar?-ele fala depois que o menor o solta enquanto o isso o maior ja adentra na casa do colorido.
Mikey- C-claro!-ele fala gaguejando pois ainda nao estava acreditando que Luke estava mesmo ali.
Enquanto Luke se senta ou pelo menos tenta sentar no sofá, Michael começa as perguntas.
Mikey- O que você queria me perguntar? Você esta bem?eu ia lá mas ai v-voc....-ele e interrompido pelo toque dos dedos de Luke em seus lábios.
Luke- Hey!Calma Mikey uma pergunta de cada vez,e primeiro também senti saudades viu?-ele fala com um olhar que fez Mikey sentir pena do mesmo.
Mikey- Eu também senti sua falta Luke!-ele fala e em seguida da mais um abraço no maior.
Luke- Por que você foi embora Mikey?
E porque você não me avisou?-ele fala agora meio sério.Mikey- Meu padrasto.-ele fala cabisbaixo.
Luke- O que ele fez?-luke fala preocupado,pois ele sabia que o padrasto de Michael não ia com a cara do mesmo.
Mikey- Ele disse pra minha mãe que eu era gay,e convenceu ela a ir morar em outro lugar.-ele fala enquanto senta no sofá ao lado de Luke.
Luke- Mas porque você não me disse isso Mikey?não deu notícias?
Mikey - Eu não podia Luke,você sabe se eu pudesse eu teria te avisado.-ele fala enquanto encara Luke.
Luke - Nao podia porque Mikey?eu pensei tantas coisas,ate que você tivesse morrido,casado com a Demi Lovatto e tivesse fugido,poxa você me deixou preocupado.-ele fala enquanto olha fixamente pros olhos de Mikey.
Luke era o único que podia fazer Michael sorri,pois Michael não era chegado na Demi Lovatto,talvez tivesse um crush por ela,mas isso não vem ao caso.
Gente por Hj e só,comentem se estão gostando e votem, caralho eu sou chata msm né?
Bjjs