23

6 4 3
                                    

Luke - Calma,se você não morreu e não fugiu com a Demi Lovatto por seu padrasto disse que você era gay?-ele encara o colorido confuso.

Mikey - Por você!

Luke - Hã? Por mim?-ele fala mais confuso ainda.

Mikey - E por você e uma longa história.-ele fala suspirando fundo.-você se lembra daquele dia que você me deu um beijo na bochecha?

Luke - Lembro.-ele fala um pouco sem graça.

Mikey- Pois naquele dia,ele viu e disse pra minha mãe que você tinha me dado um beijo na boca,e como ela e boba acreditou,por isso ela não me levou na sua casa e inventou a desculpa de estar ocupada e tal.-ele fala enquanto olha pro nada.

Narradora pov's

Luke olha pra Michael e em questão de segundos começa um gargalhada que parecia não ter fim,aquilo assustava Michael.

Ele ta bem? Michael pensou ao ver seu amigo mudar de cor.

Depois de quase 15 minutos rindo Luke respirou fundo e para desgraça de Mikey ele continuou a rir feito um louco.

Mikey-  Pronto Luke?-o menor o questiona.

Luke- Calma,Mikey essa foi boa,gay você Haha,!.-ele fala ainda se recuperando.

Mikey- E o que que tem?Se eu fosse?-ela fala olhando para Luke.

Luke - Nao teria nada e só que se você fosse você me contaria né?Você é?-ele o questiona curioso.

Será mesmo que Michael e gay?

Mikey- Não que isso,sou hétero Luke.-ele menti.

Luke- Ahh!não está mentindo não né?-ele encara Mikey.

Mikey-  Não, claro que não.

Na verdade ele estava, Michael não queria perder a amizade de Luke,pois ele não sabia como Luke reagiriam se soubesse que ele era gay e ainda por cima gostava dele.
Então Michael decidiu esconder isso, so não sabia por quanto tempo mas até ele ter certeza dos seus sentimentos aquilo seria seu segredo.

Luke- Bem tenho que ir ta ficando tarde,a gente se fala depois Mikey.-ele fala enquanto se levanta do sofá indo em direção a porta.

***pensamento do Mikey***
Ja vai? Nao vai nem esperar eu te dar uns pega? A bom.Mas pera eu moro haha Luke,coitado,pobre Luke!(muarara)"risada maligna"

Mikey- Você não quer dormir aqui Luke?-ele pergunta nervoso

Por hoje e ,eai o que vocês acham que o Michael vai fazer com Luke?
Nada haja,ele disse que e hétero, hamram Diih ele e hétero igual o
Harry Styles.

Beside You~MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora