Este relato, aconteceu em dezembro de 2015 exatamente as 11:11
Eu estava na minha casa, sem fazer nada. Apenas assistindo ums filmes de terror, sem pensar em nada. Eram exatamente 11:10 da manhã, quando deu 11:11 escutei uns gritos de socorro percorrer pela casa. Fui em todos os cômodos e não vi nada, e derrepente os gritos pararam..voltei para sala e terminei o filme, passou o dia e chegou noite, quando estou indo dormir aparece uma voz de mulher pedindo socorro com uma voz incrívelmente amedrontadora.. Percorro a cosa novamente, nos quartos, banheiros, cozinha, sala e novamente não vi ninguém.. Então eu comecei a ficar com medo, fui para cama e deitei debaixo das cobertas, adormece, acordo de madrugada, como se algo estivesse presente comigo naquele momento, os gritos da mulher só aumentavam.. Fiquei com um medo que não levantei, não consegui dormir mais, então vi algo se aproximar da porta do quarto, logo eu fiquei curiosa, cheguei perto da porta, e olhei para esquerda. Vi uma coisa sobrenatural..uma mulher com uma roupa rasgada e com a boca sangrando, boca encrivelmente rasgada, e com os dentes podres e amarelos, cabelos loiros e bagunçados.. A única coisa que eu fiz foi entrar para o quarto e ficar na minha cama observando oque ela iria fazer.. Então vi que ela chegou mais perto da minha cama e com a boca cheia de sangue. Aquela mulher pedia socorro chegando perto, e mais perto...perguntei oque ela queria mas ela só falava "SOCORRO SOCORRO A MINHA FILHA!!" então comecei a pedir a Deus para tirar aquilo do meu quarto, a mulher desapareceu no ar, tudo isso aconteceu às 03:00 da madrugada.. Nunca irei esquecer quele rosto horrendo com aquelas unhas gigantes e sujas de sangue.. Comentei isso com alguns amigos mas por encrivel que pareça eles falaram que viram aquilo nas suas casas também com frases diferentes.. Como: "SOCORRO SOCORRO QUEEEM PEGOU MINHA FACA?? "
Ou: "SOCORRO VOCÊ VAI TER QUE VIR COMIGO PREOCURAR MINHA MÃE "
Aquela mulher parecia ter uns 22 anos. Era nova mas porém amedrontadora. Gritava feito louca pelos filhos e pela mãe
Ainda quero entender como,e porque aquela mulher aparecia só para as pessoas que não tinha nada a ver com a vida dela... Ou com sua história de vida.