Um ano morando com Jéssica, sem querer ver seus pais outra vez Anna levava a vida bem, estando com sua nova mãe bruxa. Ainda aguentado as poucas palavras que Kook e Suga falavam com ela, Anna sentia que eles estavam sofrendo. O Ano escolar tinha acabado e Anna estava de férias, as tão desejadas férias. Não existia mais segredos tudo já estava revelado. Damon ainda não tinha aparecido e Ivana tinha sumido.- finalmente! Vamos a lá praia - Luiza diz cantando uma música. Anna gargalha.
- Luiza só vamos passar uma semana em uma casa de pária -
- 2 semanas - Luiza diz colocando o seu biquíni rosa na sua mala.
- vou colocar um rosa também - Anna diz.
- invejosa - diz Luiza.
- não é inveja é recalque - Anna entra na brincadeira.
- Gente que tal a gente levar preto, Biquíni preto favores se a gente - Diz Jennifer.
- eu não tenho biquíni preto - diz Luiza.
- eu tenho um que nunca usei pode servir em você - Anna diz.
- vocês tem as mesmas medidas mesmo - Jennifer diz. Anna pega no seu guarda roupa dois biquínis preto.
- obrigado Amiga - diz Luiza e coloca em sua mala o biquíni.
- só toma cuidado quando for noite de lua cheia se não o biquíni vai estourar - Jennifer diz.
- Ohhhhhh eu não deixava - Anna diz.
- me aguarde - Luiza diz fazendo um dois com os dedos e fechando a sua mala.
Jéssica iria para a proteção delas e os sete meninos também.
Dentro do carro rolava as músicas mais legais elas sabiam cantar todas.
As músicas se passavam e elas não se cansavam se cantar.
E elas amavam e estavam fazendo sua própria versão era Bitch Better Have My Money - Rihanna.
Com um inglês horrível elas cantavam sem se importar. Anna olhava pela janela vendo aquelas árvores e se perdendo em seus pensamentos, em um momento ela pensava em Kook em outro em Suga e as vezes em Luhan e no colar que ele tinha lhe dado, era um colar de anjo com asas estranhas como se fossem de ferramentas, o colar era feito de ouro e água benta para afastar os demônios. Jéssica parou o carro e Anna percebeu que estava a frente a casa de praia.
- eu não acredito ! Finalmente liberdade ! - Luiza grita a sair do carro e correr para a areia.
- Os meninos - Jennifer diz a ver a camionete dos meninos e eles estavam acompanhados por Mark e Luhan. Luiza avistou Mark de longe ela correu e pulo no menino e ele a segurou.
- vocês são o casal mais estranho que eu já vi - diz Jéssica tirando seus óculos.
- concordo - Anna diz rindo, Kook vê Anna e logo desvia o olhar, Suga ainda encara a menina com a expressão de saudades em seu rosto. Jimin abraçou Anna.
- como você tá magrela ?- pergunta Jimin saindo do abraço.
- bem e você ruiva ? -
- bem - Jimin se aproxima de Anna e sussurra - o V tá mal, ele tá no carro. - Jimin sussurra. Anna vai até o carro.
- V ? - ela encontra um garoto de casaco azul Marinho usando capuz. - o que ouve ?-
- Tudo, lembra quando eu disse que o que você sentia refletia três vezes mais em mim ou em você?- V pergunta.
- lembro, claro - Anna confirma e V a abraça.
- você ficou com Luhan, isso fez o coração de Kook e de Suga se partirem e o seu também agora meu coração dói - V diz em lágrimas.
- por que não me disse antes ? -
- não era tão forte - V explica. Anna sai do carro, vai até Suga e o puxa, ele era mais alto que ela então ela fica na ponta dos pés, por sorte só estavam eles e V no estacionamento, Anna segurava a nuca de Suga e ele em sua cintura.
- nunca esqueça que eu te amo - Anna diz e beija o garoto. V se sentiu mais forte com forças para sair do carro e foi o que ele fez. Quando virou viu Anna e Suga, um sorriso e apareceu em V. O beijo acabou um sorriso nos lábios de Suga apareceram, Anna mordeu os lábios. - lembre também que eu ainda não decidi - Anna sussurra as testas de Suga e Anna estavam juntas.
- não me importo contando que agente fique por um tempo por mais que seja pequeno. -
- nosso tempo acabou - Anna diz e sai do abraço com Suga, buscando V para andar. Suga não ficou decepcionado mais sim um sorriso apareceu em seus lábios.
Longe dali já ao por do sol Kook estava sentado na areia da praia, sentiu alguém sentar em seu lado olhou e era Anna.
- o sol tá lindo né? - ela tentou puxar assunto.
- seja direta - ele fala grosso. Anna respirou fundo.
- eu não quero que o V fique mal, precisamos ficar bem, para de me ignorar de falar grosso comigo. Quando eu mais precisei de você, você foi embora -
- eu só achei que você estava bem com o senhor protetor -
- foi impulso -
- humhum sei, conta outra - Kook diz com sarcasmo.
- para ! Acredita e acredita em mim ! -
- se você não aceitasse ir a festa isso não teria acontecido -
- nossos destinos estão traçados, nossa vida e nossa morte tá toda planejada. - Anna se levanta. - eu vim aqui para falar com você para vê se você compreende o que eu estou passando, mais pelo que eu vi não, você não compreende - Anna anda até dentro da casa de praia.
No jantar foi uma bagunça só, muitas coisas engraçadas ditas e Kook não olhava para Anna a ignorava ao máximo. Era 2:00 da manhã e Anna estava sem sono, enquanto rolava uma pequena festa na praia. Ouviu sua porta abrir. Era Jungkook.
- olha eu sei que amanhã eu vou me arrepender disso mais... - Kook a segura pela cintura deixando seus corpos juntos - eu te amo... E te odeio pra caralho - Jungkook diz e beija a menina era um beijo selvagem, Kook beijava o pescoço de Anna.
- espera, espera, Kook - Anna pedia e o garoto concedeu.
- o que foi ? - ele pergunta.
- eu, não sei, eu ainda não decidi -
- eu compreendo -
- compreende ? -
- sim, por que quando ama se compreende o outro - Kook diz, um beijo se fez e um sorriso no rosto dos dois.
Os dois vão até a cama de Anna e deitam de conchinha, Kook a abraçava.
- eu ainda te odeio pra caralho - sussurra Kook, um sorriso aparece nos lábios de Anna.
- Kook -
- hum -
- Por favor fala que isso é uma lanterna - Anna faz graça, os dois riem .
Era complicado mais ao mesmo tempo lindo, aquele triângulo amoroso era difícil mais, como seria se não fosse ?
Chato talvez... Bastante Clichê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell's Grover - Cidade Dos Lobos ∆
Hombres Lobo∆ Anna Sofia Casteline tem uma família complicada com uma irmã demente. Ao se mudar para Hell's Grover com sua mãe e seu pai, acaba conhecendo pessoas que trarão a verdade a tona. Amores, desilusão, discussão, perigos, morte, lobos e bruxaria. Is...