P.V Niall
Estou aqui no aeroporto esperando minha prima desembarcar nós sempre fomos muito chegados mesmo depois de eu ir para o the x factor .Ela e a irmã que eu não tive . Por este motivo eu quero a protege lá de todos . Quando eu soube que ela estava vindo para Londres insisti para que ela ficasse comigo depois de muito insistir ele cedeu .
Começa saírem pessoas do portão de desembarÉ lá está minha prima minha "irmã".Vejo ele me procurando retiro os óculos já que estou de boné e casaco . finalmente ela me viu e veio correndo e pulou no meu colo.
Oli- NIALLLLLL QUE SAUDADES.
Eu- Não fala meu nome alto se não a gente não sai mais daqui.
Oli- Percebi que sentiu minha falta. Falou chateada
Eu- Desculpa ok. E respondendo seu pergunta . Sim senti muita falta da minha pequena.
Oli- Ohhh também Nini
Eu- Agora vamos os meninos estão nós esperando lá na nossa casa para comemorar sua chegada.
Oli- Eu estou morrendo de saudades deles.
Eu- Você quis dizer do Harry né. Kkkk
Oli- NÃO NIALL EU QUIS DIZER DELES .AGORA VOMOS ANTES QUE EU NÃO QUEIRA MAIS MORAR COM VOCÊ
Eu- Ok . Não falo mais sobre isso vomos então .
Oli- vomos.
[.....]
P.V Harry
Estou muito ansioso o Niall não chega com a Oli . Miquem sabe mais eu gosto muito dele . apesar do Niall suspeitar.
Agora estou eu e os meninos esperando eles chegarem .Liam- Hazz porque você esta tão quieto ?
Louis nem espero eu responderLouis- Tá pensando em quantas vai ficar na balada de hoje. Kkkkkk
Eu- Louuuuuu até parece que eu só fasso isso da vida . Disse irritado por todos sempre falarem à mesma coisa "O PEGADOR DA 1D"
Louis- Mais e verdade.
Eu- Não sou eu que engravidei a amiga da minha ex- namorada .
Liam- Podia ter dormido de essa kkkkkkkkk.
Eu- kkkkkkklkkkk.
Louis- Ok já entendi agora chega.
Eu- Eles estão demorando . Disse preocupadoLiam- devem esta chegando . Vomos esperar ok.
Eu-espero. Sussurro para eles não escutarem
Estou muito ansioso com a chegada .
[.....]
P.V Olivia
O caminho foi feito com muito conversa para matar a saudade .
Niall - E os namorados ?
Eu- Sou eu que tenho que fazer essa pergunta .
Naill- Ah eu ia te falar.
Eu- Ia meu primo ta namorando a minha cantora favorita e não conta para prima . Grande primo você é . Meu finjo de chateada
Niall- Nem a mídia sabe direito eu não quero que saiba . Quero um namoro normal cem câmeras e jornalista perturbando
Eu- Eu te entendo . Estou muito feliz por você .
Niall - Obrigada sou opinião e muito importante para mim .
De repente o carro para .Niall- Chegamos .
Como será encontrar eles "ele" Depois dw tanto anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [H.S]
FanfictionPor favor, acredite em mim, você não vê As coisas que você significa para mim? Oh, eu te amo, eu te amo Eu amo, eu amo, eu amo a Olivia ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥