Olivia on
Acabei de subir a escadas com o Harry me seguindo falou .
Quando entrei no quarto era simples mente lindo . Todo branco com detalhes lilás minha cor favorita ele não esqueceu. Harry cortou meu pensamento falando.
Harry - antes que pense que ele lembrou . Não foi eu que lembrei da sua cor favorita .
Eu- Obrigada. Já era de se esperar do meu primokkkkk
Harry - verdade ele só lembra dw comida .kkk
Eu - hummkkkk
Depois disso ficou um silêncio constrangedor
Eu- Então eu vou tomer banho para irmos almoçar .
Harry - Você sabe que precisamos conversar né?
Eu - Não temos nada para conversar você me deixou e pronto .
Harry - Você sabe que eu não quis mais foi necessário .
Eu - Não vem com esta estória de fui obrigado.
Harry - Eu te amo liv sempre te amei
Eu -AH VOCÊ ME AMOU EM QUANTO ESTA COM OUTRA FODENDO . VOCÊ ME AMOU QUANDO ME DEIXOU ISSO NÃO E AMOR E UM CAPRICHO SEU . PROQUE EU FUI A ÚNICA A NÃO IR ATRÁS DE VOCÊ.
Nesta altura eu já chorava rios
QUER SABER EU NÃO TE AMO MAIS ME ESQUECI .Harry - Você sabe que eu não desisto fácil . Eu te AMO e vou provar
Eu - SAIII DAQUI AGORA .
Harry - ok. Mais isso não acabou.
Disendo isso ele saiu me deixando com vários pensamentos .Ele me ama não vai desistir . Mais me magou não só o fato de ter me deixado mais todas que ele pegou ele foi um verdadeiro galinha .
Com esses pensamentos fui tomar um banho. Mais antes tranquei a porta não quero visitas enquanto isso.
Tomei um banho rápido fui enrola na toalha para o quarto . Visto uma intima verde um vertido longo preto todo florido hoje está um dia bem quente em Londres por encrivel que pareça calcei uma sandália , pentie meu cabelo de lado dando para ver a tatuagem mais costas 'strong' fiz uma maquiagem leve passei um pouco de perfume e pronto vomas lá.Quando acabo de descer as escadas ninguém me viu estavam destruídos jogando .
Eu - vomos meninos .
Olharam para mim e fizeram "O" com a boca .
Liam - Linda simplesmente linda
Louis - Linda não Gostosa fala a verdade Li kkk
Naill - Linda , , maravilhosa , gostosa e minha prima chiau nem pensem .
Eu - Obrigada .
Falei com vergonhaHarry fingiu uma tosse .
-Ummm vomos estou com fome .Louis - Trocou de lugar o niall.
Todos riram menos o Ni kkk
Niall - chega vomos logo e parem de bulling comigo .
Fiu e abracei o Ni
-Parem deixem o meu primo . Agora vamos logo .Agora a caminho para o almoço como será este almoço .
Jesus me garde amém[......]
Desculpa a demora obrigado por ler♥★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia [H.S]
FanfictionPor favor, acredite em mim, você não vê As coisas que você significa para mim? Oh, eu te amo, eu te amo Eu amo, eu amo, eu amo a Olivia ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥