Feliz 2016 pessoal muita paz e sucesso nesse novo ano!
Mais um capítulo feito com muito carinho espero que gostem e devo dizer que estou AMANDO os comentários e os votos de vocês e estou aguardando mais rsrs
por isso façam essa pobre aprendiz de autora feliz e comentem oque estão achando da história.
Maria Alice
Acordo cedo arrumo a Rosinha, preparo uma bolsa para à viagem e parto com a vovó e a Su
Assim que chegamos vamos para um hotel na cidade tomamos banho comemos e vamos as compras
Compramos minha sandália e vamos na casa da costureira que por sinal é uma senhora muito simpática ela mostra vários modelos ficamos em dúvida entre dois um tomara que caia e um de alcinha até a dona Sandra me mostrar outro modelo um que uma noiva trouxe a foto porém desistiu do mesmo , quando olho para o modelo tenho certeza que é esse o vestido que quero mostro a vovó e a Su que concordam que o vestido tem a minha cara.
O vestido saiu por um preço muito bom agora só falta escolher o vestido para festa após o casamento e algumas outras peças depois de tirar minhas medidas deixamos a vovó conversando com a dona Sandra e a Susi me arrasta para outra loja para que possamos comprar coisas de muita necessidade para minha lua de mel.
Ela sai me arrastando até que paramos no shopping em frente a uma loja de lingeries.
Enquanto eu me dirijo as minhas velhas calcinhas de algodão e de bichinhos a Su me arrasta para outra sessão dizendo que está na hora de ser mais mulher.
Ela passa horas me ajudando a escolher peças ou melhor mandando eu pegar peças algumas que me deixaram morrendo de vergonha. Depois de sairmos da loja fomos em outra comprar minha camisola de núpcias e muitas outras peças e alguns biquínis para piorar minha vergonha a Su se juntou com as vendedoras dizendo que eu precisava ousar mais e ainda falou que meu noivo é um gato e por isso preciso está linda para ele. Confesso que foi divertido escolher as peças todas foram bem delicadas fofas e sexys as vendedoras disseram que eu poderia ser sexy e ainda manter esse jeito menina.
Su disse ainda que precisávamos aprender sobre maquiagem e algumas outras coisas à vendedora nos indicou um curso de dois dias de maquiagem que ia começar amanhã nos inscrevemos e voltamos para o hotel.
-amanhã o dia vai ser puxado- digo antes de cair no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PATRÃO
RomanceCapa feita pela @YILi_TiNa TUDO COMEÇOU A TRÊS ANOS ATRÁS, QUANDO EU PRECISEI DE UMA BABÁ PARA MINHA FILHA, EU SÓ NÃO IMAGINEI, QUE AO CONTRATAR AQUELA MOLECA EU ENTREGARIA MEU CORAÇÃO. QUANDO EU COMECEI A TRABALHAR NA FAZENDA SOLAR EU NÃO IMAGINA...