João Vicente
Faltam apenas seis dias para o meu casamento e eu não poderia estar mais feliz aconteceram tantas coisas nesses últimos meses antes do casamento entre elas a volta da doida da Carla só de lembrar fico com dor de cabeça.
Flash back-on
Faltam apenas 4 semanas para o meu casamento com a tampinha ,estou contando os dias para que esse casamento chegue logo, estou praticamente subindo pelas paredes afinal nunca fui santo e bom já faz um bom tempo que eu não sei o que é ter uma mulher na cama ou na parede ou em qualquer outro canto desde que vi a Alice tomando banho na cachoeira não consigo e nem quero pegar mais mulher nenhuma estou viciado na minha tampinha mais porra não aguento mais bater punheta o pobre do meu pau já não aguenta mais minha mão nem água fria porque é só isso que o pobre está tendo mas quando eu por minhas mãos na Alice meu Deus não quero nem pensar chega de dormir e acordar de pau duro e de apenas mão aqui mão ali de vez em quando quero minha tampinha na minha cama. Sou tirado dos meus pensamentos nada puro pelo destruidor de sonhos quentes e braço direito Tony me informando que preciso assinar uns papeis referente a venda de carne para um mercado em São Paulo, e me lembrando que eu estou em meu escritório e que não é hora para pensar nisso o mesmo se retira e diz que vem buscar os papeis mais tarde.
Estou terminando de assinar os papeis quando escuto baterem na porta sei que não é o Tony pois aquele filho da mãe entra primeiro e informa depois por tanto só pode ser a dona Clara.
-senhor Rocha?-
-sim, Dona Clara?
-a senhora Carla está aqui e deseja falar com o senhor?
- a Carla ? – pergunto espantado nunca trouxe ela aqui em casa a mesma veio uma vez aqui sem ser convidada e deu a maior confusão com a tampinha e eu não tinha nada com a mesma antes imagina agora.
-pode mandar ela entrar, por favor- peço
-certo senhor- ela diz e sai me olhando com aquele olhar de você está frito meu jovem que só ela sabe fazer. Assim que ela sai a Carla entra se achando dona do lugar e com a cara mais cínica do mundo me olhando de cima a baixo.
Bem pessoas lindas é isso ai capítulo curto eu sei porém tenho um monte de coisas para fazer trabalhos na faculdade , meu trabalho que infelizmente não nasci rica por isso a demora algumas pessoas estão reclamando porque só peço desculpas e não posto capítulos gente como disse antes tenho uma vida e nem sempre é facil por isso a demora de postar espero que entendam e gostem do capítulo.
Beijos fiquem com Deus aguardando comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PATRÃO
RomanceCapa feita pela @YILi_TiNa TUDO COMEÇOU A TRÊS ANOS ATRÁS, QUANDO EU PRECISEI DE UMA BABÁ PARA MINHA FILHA, EU SÓ NÃO IMAGINEI, QUE AO CONTRATAR AQUELA MOLECA EU ENTREGARIA MEU CORAÇÃO. QUANDO EU COMECEI A TRABALHAR NA FAZENDA SOLAR EU NÃO IMAGINA...