De: Louis Tomlinson.
Assunto: Me empresta uma caneta?
Data: 21 de Setembro de 2014, 20h34.
Para: Harry Styles.Oi, Edward. Você ainda sabe quem eu sou? Bom, eu sou o cara que te deixou para correr atrás de um sonho, mas eu poderia correr atrás dele com você, não é? Você poderia ter vindo cursar moda aqui na California, ou eu poderia ter continuado no Reino Unido.
Mas nem sempre é como queremos.
Hoje é um dia especial para você, a sua formatura — Niall me falou —. Não o culpe, ele era a minha única fonte de notícias. Já que Liam só falava comigo para pedir conselhos. Viu, eu e ele estamos nos falando, era o que você queria.
Hoje eu parei e fiquei olhando as nossas fotos — sim eu ainda tenho elas —, eu ouvi meu coração e ele falou para eu correr atrás da coisa que eu mais queria no momento. E era você. Sempre vai ser você.
Bom, é a sua formatura. E se eu estivesse aí com você, certamente estaríamos comemorando. Mas como eu não estou, resolvi mandar esse e-mail lhe parabenizando por mais essa conquista. Eu ainda não me formei, me formo ano que vem. Eu queria compartilhar isso com você.
Eu te deixei ir e me arrependo, creio que falando isso não vai mudar nada, espero que quando você abra esse e-mail, sua cabeça esteja rodando de tão bêbado. E que você apague ele logo que ler, pois não quero te ver remoendo algo do passado. Ou não...
Viva o presente, viva a sua vida. Siga os seus sonhos, ou... Merda, eu não vou falar isso.
Você é louco o suficiente para pegar o primeiro avião para Los Angeles e me ver? Se você for, eu estou te esperando. Desculpa se isso ficou confuso, é quase 21h aqui e eu já tomei quatro copos de uísque para criar coragem e lhe enviar isso.
E... Edward, trás uma caneta.
PS: eu sempre te amei, mesmo longe. Mesmo te deixando. Eu te amo e assumo que sem você parece faltar uma parte minha.
William.
•••
Acabou! Eu não queria fazer o final clichê, mas acho que ficou.
Xx, Iza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Hands || Larry Stylinson.
FanfictionOnde Harry é apaixonado pelas mãos de Louis. E Louis, bom ele ama quando Harry faz carinho nele na aula de História.