*Look da Clara em cima.
Hoje é o primeiro final de semana depois das férias e estou com uma impressão que vai ser maravilhoso - e isso não tem nada a ver com aquele tal sexto sentido de mulher e sim porque recebi uma mensagem de manhã do Lucas me falando que tinha uma surpresa pra mim e olha que quando ele fala isso é porque é SURPRESA!! mesmo. Então sinto agora que algo nos próximos dias vão me impressionar...
Depois de ver todas as minhas redes sociais fui tomar café, minha mãe já tinha ido para seu trabalho - ela é do ramo de empresários tem uma franquia de livrarias e papelarias - e a Juju ( a nossa secretária do lar ) preparou a mesa pra mim tomar café da manhã, depois fui tomar um banho.
Quando sai do banho recebi duas mensagens uma da Bi e a outra do Pê e por uma grande coincidência eles mandaram a mesma coisa que estranho...
- Vamos pro cinema?? - e eu como sempre coloquei os amigos em primeiro lugar.
HORAS DEPOIS...
Fui me arrumar porque demoro um século no banho... fui pro cinema e a Bia já tava lá. Nós escolhemos um filme romântico. Eu me apaixonei pelo filme e olha que ele nem tinha começado ainda. Quase no final, para a minha tristeza, virei de lado e vi o Pê assistindo o filme com outra garota... é o PEDRO eu não acredito... Senhor me ajude!!!! NÃO NÃO NÃOOO ele beijou ela. MDS é a Patrícia a POPULAR da escola minha arca inimiga eu não acreditou meu Senhor que dor na barriga é essa....
Pensamento Clara: SOCORRO me tirem daqui não vou aguentar!!... do nada me lembro do Lucas que me disse que tem uma surpresa pra mim que por sinal deve ser muito boa - Lucas esse é o momento por favor me ajuda!!
Ainda bem que o filme acaba e eu conto tudo pra Bia, nós vamos pra minha casa de táxi. E quando entramos no meu quarto eu ainda soluçando um pouco a Bia diz:
- O Lucas não disse que tinha uma surpresa ainda essa semana então coloca um sorriso na cara e termina com aquele canalha pelo celular, aí você se livra dele e você sabe que eu nunca fui com a cara dele!
- É isso mesmo que eu vou fazer, vou terminar com ele e por mensagem!
- É amiga ele não te merece você é linda, divertida, educada, a melhor amiga do mundo....- nós nos abraçamos.
Fomos comer, assistimos vários episódios das nossas séries favoritas e terminou que a Bia dormiu aqui em casa ligamos pra casa dela avisando a mãe dela. Que só aceitou porque já tava um pouco tarde e como o pai da Bi morreu faz 2 anos agora a mãe dela que deixa e vai buscar ela em todos os lugares.
Espero que estejam gostando!