Capítulo 4

28 2 2
                                    

-Você!? - eu disse totalmente surpresa.

-Ah, não. - o retardado gato que tinha esbarrado em mim hoje no shopping, falou desanimado.

-Vocês já se conhecem? - meu irmão totalmente burro perguntou.

-Infelizmente sim! - eu disse, virei pro meu irmão e perguntei - Posso falar com você?

Eu levei ele para a varanda, e preparei-me para fazer um show porque eu não iria permiti que aquele cara ficasse no mesmo teto que eu.

-O que é agora? - meu irmão pergunta como se fosse uma besteira, mas pra mim não era. Porque todo mundo que me conhece sabe que se eu não gostar da pessoa de primeira é quase impossível a gente ter uma relação amigável.

-Você traz um estranho para casa e ainda pergunta o que é! - paro um pouco e meu irmão já vai falando.

-Mas você nem ligou quando eu falei que ia trazer um amigo e agora você tá aí fazendo o maior drama.

Meu Deus esse meu irmão é burro mesmo.

- Eu não sabia que era ele. Se fosse um cara mais simpático, educado, e blá-blá-blá; sinceramente eu não ia nem ligar, mas aquele retardado, imbecil, idiota... Não dá, sinceramente. Eu não vou morar no mesmo teto que ele, e você pode tratar de mandar ele ir embora, porque se amanhã eu acordar e encontrar ele aqui em casa pode ter certeza que eu esqueço a educação que nossos pais nos deram e faço o maior escândalo na frente dele. Você entendeu!?

-Já acabou Jessica!? - meu irmão tinha que fazer essas gracinhas.

Sai pisando forte e fui para o meu quarto desabafar com a minha BFF.

Entro no meu quarto e ligo pra Bia pelo Skype ela atende muito rápido e eu vou logo desabafando e falando que não vai dar e que eu não vou aguentar morar no mesmo teto que aquele idiota. Ela pediu para eu me acalmar mais não dar, eu não consigo olhar pra aquele garoto nem por um minuto, sem ficar com raiva dele...
A gente fala e fala e quando vou ver já se passaram 2 horas, nos despedimos e eu resolvo ir na cozinha. Ainda bem que aquele garoto não estava lá, acho que meu irmão deve ter me escutado pelo menos uma vez na vida.

Depois de comer a jantar que tinha lá, eu não sei quem tinha feito, só não foi a Juju, o tempero dela não é assim. Mas que aquilo estava maravilhoso é a mais pura verdade. O meu celular vibrou e eu peguei para ver a mensagem.

Lucas: Ei vamos marcar de sair, amanhã?

Livia: Tá certo depois vc escolhe o lugar!

Lucas: Então vou fzr uma surpresinha.

Livia: Ah não vc sabe que eu odeio surpresas

Lucas: Por isso msm q eu vou fzr uma!

Livia: Vc é ruim😛😛

Lucas: kkk

Lucas: Tchauzinho, morena! Bons sonhos...

Livia: Tchau, até amanhã!

_______________________________

Quando ia dormir minha mãe entrou no quarto.

-Boa noite, filha!

-Boa noite, mãe.

-Posso pedir um favor pra você?

-Desembucha, agora só não sei se vou poder fazer esse favor.

-Tá bom, mais não custa nada tentar né? Olha filha seu irmão já me falou tudo...

-Fofoqueiro!

-E eu queria que você deixasse de lado qualquer desentendimento que você tenha com o amigo do seu irmão, porque ele precisa de ajuda e nós somos os únicos que podem ajudar ele, nesse momento. A condição financeira do garoto não estar nada boa, por isso eu estou pedindo para que você dê uma chance para o menino, filha, uma chance!

Depois dessa se eu não dar uma chance pra o garoto, vou ganhar o Prêmio Nobel de ser humano mais egoísta de todo o universo. Não tem como falar não, com a minha mãe tão atenciosa como nunca.

-Tá bom mãe, eu vou dar uma chance pra esse garoto, Mas... se ele pisar na bola...

-Tá certo, minha pimentinha! Boa noite, outra vez! E bons sonhos, até amanhã!

-Até! - solto um beijo para ela e desligo a luz, ligo o ar-condicionado e vou dormir.

Essa noite com certeza terei sonhos maravilhosos, porque é todo mundo me desejando bons sonhos.

______________________

Oi, meus amores. Estou muito feliz, agradeço a todos vcs que estão lendo meus livros.

Estou pensando em fazer um bônus com o retardado, que ainda não sabemos o nome. Se vcs quiserem podem colocar nos comentários qual nome quer para ele

E claro tbm n poderia esquecer de fazer um favor pra minha amiga. Galera leiam a fanfic do perfil @famousjustin.

Vivi😍😍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Mundo De ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora