Capítulo 2

44 4 0
                                    

Lucas em cima.

Depois que eu terminei com o Pedro ele ficou implorando pra voltar, mas eu disse que não ia namorar um canalha como ele e eu fui embora. Contei tudo pra o Lucas e ele me apoiou e me lembrou da surpresa, o que me deixou feliz porque nada poderia tirar essa surpresa de mim. E como eu estava muito entediada fui pra praia, lá é o meu lugar de refugio quando estou triste ou quero pensar na vida eu vou até lá, o que me traz novos ares e me deixa mais calma, tranquila e feliz. Sentei na areia e fiquei olhando para o mar.

Quando cheguei em casa fui ler um livro, um dos meus passatempos preferidos. A campainha tocou e como minha mãe ainda não tinha chegado do trabalho eu fui atender.

- Olá....- quando olho pra pessoa que eu atendi eu não acredito que é o Lucas, dou um abraço nele que demora minutos, que saudades desse abraço que por tantas vezes me socorreu.

- Então essa era a surpresa!? - disse

- Acho que é né morena! 

- Eu não acredito que é você, que saudades que eu tava, descobri que é muito difícil viver sem meu melhor amigo!

- Eu sei como eu sou insubstituível! - falou se gabando.

- Anrã... sei! - disse

- Ué foi você mesma que disse!

***

Eu e o Lucas colocamos o assunto em dia. Ele voltou pra cá porque o avô dele está doente, e como eles eram próximos ele está muito triste.

Fizemos uma sessão de filme e assistimos "Até que a sorte nos Separe 3" eu gosto muito do ator Leandro Hassun ele é uma comédia kk...

Depois a gente jogou vídeo game, eu ganhei todas as partidas, quase todas né porque o Lucas só ganhou uma. Ele sempre foi ruim no vídeo game, principalmente se fosse de futebol, ele já não era bom no mundo real e no virtual era pior ainda... Ele nunca foi bom em esportes, mas quando o assunto era música ele era um dos melhores, se não era o melhor de toda a cidade, ele sabia tocar todos os instrumentos que você dava na mão dele e ainda cantava bem...

Nós sempre fomos amigos desde criança e ele sempre morou no mesmo condomínio que eu, na verdade na casa em frente a minha. Só que no inicio desse ano ele havia recebido um convite para fazer intercâmbio na Califórnia, fazia quatro meses que ele estava lá.

Depois de tanto conversar o Lucas foi embora. Levei ele até a porta, e ele deu um sorriso e me fez lembra da época que eu era apaixonada por ele, quando nós estavamos no começo da adolescência e coisa tal... aquele sorriso era raro mais ele só dava quando tinhamos passado muito tempo sem nos ver. O que era raro também porque sempre fomos gato e rato, pra onde um vai o outro vai atrás. Voltei a realidade...

-Tchau morena a gente se vê amanhã. - ele disse e deu um beijo na minha bochecha.

-Tchau, Lucas!!

Fui tomar um banho e dormir. Minha mãe chegou em casa e foi no meu quarto dar-me um beijo, perguntou como tinha sido meu dia, eu disse que o Lucas tinha voltado e que eu acabei com o Pedro. E ela me deu boa noite. Que estranho minha mãe nunca foi disso, ela tá mudando... Quando minha mãe saiu do meu quarto eu capotei, o dia tinha sido muito cansativo e também muito legal.

Oi meus amores, estão gostando??? espero que sim!!

Comentem, quero saber a opinião de vcs!!!

Fiquem com Deus

O Mundo De ClaraOnde histórias criam vida. Descubra agora