Capitulo 2: Os três irmãos parte 2(a origem)

32 3 0
                                    

Maria , joão e tori ficaram transtornados com a noticia. .. E não entendem ,eles achavam que seus pais haviam morrido e que eles haviam os abandonado. Então sua avó continua explicando exatamente o que aconteceu.
~~~~
Vovó:Os pais de vocês ao contrario do que vocês acham não os abandonaram ... O pai de vocês fez um grande feitiço que protejeu vocês nessa vila até hoje ... E a mãe de vocês transformou o joão em vampiro ... Porque ele tinha um dom muito poderoso mas sem o vampirismo não tinha como ele controlá lo, então antes de seus pais saírem e lutarem na guerra para proteger vocês a mãe de vocês transformou João em vampiro para que ele tivesse magia para sugar para se tornar um feiticeiro poderoso também ...

João:Mas nossa mãe ainda está viva também ?

Vovó: sinto lhe informar que não... E acredite estou sofrendo muito ate hoje por isso já que ela era minha filha

Maria: e nossos avós paternos ? E nosso avô materno ? Todos morreram na guerra ?

Vovó: sim morreram só eu acabei sobrevivendo e recebi a missão através de seu pai de cuidar de vocês aqui na Vila (...) pois ele continuaria protegendo vocês de fora fortalecendo o muro magico invisível

João : o que eles eram ?

Vovó:o avô de vocês era um grande vampiro muito poderoso igual a mãe de vocês e seus avós paternos eram bruxos igual a Maria ... Rs... Eles tiveram dois filhos o pai de vocês e uma menina chamada Rosie que também morreu na guerra , ela era uma vampira , e o pai de vocês um grande bruxo ...

Vovó: vocês acreditam em contos de fadas ?

Tori: acho que da pra acreditar né afinal somos seres que ninguém imagina que existem

Vovó: que bom que acreditam ... Pois o pai de vocês e ninguém mais ninguém menos que ... MERLIN

Loborn's BrothersOnde histórias criam vida. Descubra agora