No mundo moderno ... Após a grande guerra de seres sobrenaturais e caçadores ter tido um final horrendo para uma. A população da terra ... Não o que vocês pensam ... Os humanos... Eles até que tiveram um final agradável ... O pior foi mesmo para os SOBRENATURAIS ... Que foram praticamente extintos após os caçadores terem conquistado a guerra.. A idade das trevas (conhecida também como idade media ) acaba por ter o seu fim...
Porém em uma pequena vila dentro desse grande planeta azul vivia uma família (Loborn)constituída pela avó materna e seus três netos ... Sua avó era uma elfa ... Mágica como todos as outras ... Seus netos Vitória(apelidada de Tori) , Maria e João sobreviveram a guerra junto ao sua avó e foram um dos únicos á ter esse louvor que é a sobrevivência.
Esses três irmãos tinham algo diferente de todos os outros elfos eles eram respectivamente uma Vampira , uma feiticeira e um herege (que é a junção de bruxo e vampiro).
A vila era invisível por esse motivo conseguiram passar despercebidos a guerra ainda bebês ... A feiticeira Maria e o herege João conseguiram (sim ainda bebês ) juntar forças e fazer um campo de proteção ... Seus pais os abandonaram ... E eles não faziam ideia do que seus pais eram ....
Enquanto isso na Vila Tebas
Tori:Gente eu tive uma ideia brilhante , nós acabamos de completar 18 anos e a guerra terminou , acho que ta na hora de sairmos dessa vila e aparecermos para o mundo disfarçados de humanos... Esta na hora de vivermos nossas vidas.
João: ta doida!! Como nos vamos viver entre os humanos se nos temos essas orelhas gigantes de elfos ... Vai todo mundo saber q não somos normais
Maria : e o mais importante ... E se a guerra recomeçar se descobrirem que nós somos seres sobrenaturais.
Tori: ah mas isso é fácil de resolver , vocês não se dizem feiticeiros "poderosos"... Então ... E só lançar um feitiço que nós escondemos nossas orelhas e nunca ninguém descobrirá que somos sobrenaturais.
Maria: não sei se esse tipo de feitiço existe .. E se existe não faço ideia de como executar... Você sabe João ? A vovó te deu alguma aula sobre isso ?
João: não deu não... Acho melhor falarmos com ela
Maria: principalmente pra ver se ela concorda com essa ideia louca da tori
Vovó: VITÓRIA estás doida de dar essa ideia maluca aos seus irmãos ?!?! Não podemos sair daqui, a guerra acabou mas ainda existem alguns caçadores.
Tori: mas precisamos viver nossas vidas não aguento mais ficar presa nesse lugar
João : é verdade vó ate que nesse ponto concordo com a tori ... Estamos aqui presos há muito tempo ... Se escondermos nossas orelhas talvez consigamon nos misturar sem ninguém saber o que somos
Vovó: não sei se vocês estão prontos para realizar um feitiço desse tamanho ... Não sozinhos
Maria:sim mas a ideia seria eu realizar com o João acho que daria certo
Vovó: sim mas vocês precisariam pra esse feitiço dois feiticeiros ... E não uma feiticeira e um herege ... E eu sei bem onde vocês podem encontrar um feiticeiro para lançar o feitiço com você maria
Tori: peraí... Como assim ? Achei que todos tinham morrido na guerra e nós fôssemos os únicos sobrenaturais sobreviventes... Sabia q essa historia tava estranha de mais... Vovó por favor nos conta exatamente o que aconteceu
João :existe outros ? Tem outros feiticeiros ? Quem ? onde ?
Vovó: gente esse outro feiticeiro que sobreviveu a guerra ... É .... O PAI DE VOCÊS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loborn's Brothers
FantasíaNo mundo moderno ... Após a grande guerra de seres sobrenaturais e caçadores ter tido um final horrendo para a população da terra ... Não, o que vocês pensam ... Os humanos... Eles até que tiveram um final agradável ... O pior foi mesmo para os SOBR...