✖ 04 ✖

27 2 0
                                    


Elizabeth P.O.V.

Abri a porta rapidamente e deparo me com justin apenas de boxers, pergunto lhe o porque de este estar assim e o mesmo respondeu me que ia tomar banho. Pedi desculpa e perguntei se estava tudo bem.

Justin P.O.V.

A mãe da Ariana já me estava a começar a por nervoso com tantas perguntas, não me controlei e tive que responder mal. 

"Desculpe mas você não tem nada haver com aquilo que eu faço ou deixo de fazer, só porque você é a nova namorada do meu pai não quer dizer que tenha que saber de tudo que eu faço, isso é comigo e com o meu pai,  você não tem nada haver com isso." falei já sabendo que me ia foder. 

Sabia que depois disto iria ouvir das boas do meu pai, mas para ser sincero estou me a cagar completamente.

"Eu sou tua madrasta e exijo respeito." Respondeu ofendida. 

"Tal como você exige respeito eu exijo privacidade" revirei os olhos. " Agora pode sair por favor ?" bufei.

"Ok Justin eu saio, mas ao menos podes dizer-me onde está a Ariana ?" FO D A - S E.

"Eu é que sei onde é que a sua filha se meteu?" respondi friamente. 

A mesma saiu e passado um bocado ouvi a mesma a contar tudo que se tinha sucedido ao meu pai mais uma vez revirei os olhos. Fui até a minha cama e baixei-me em frente da mesma e disse a Ariana que ela já podia sair de baixo da cama.

Ela saiu de baixo da cama e olhou-me um pouco chateada. "Escusavas de falar assim com a minha mãe Justin.'' disse dirijindo-se ate à porta do meu quarto. Impedi que esta saísse puxando a pelo braço, logo de seguida encostei-a à parede e beijei-a. Ela continuou e depois afastamos-nos, dei-lhe uma palmada no rabo e disse:

 "Vai la para o teu quarto, depois terás uma recompensa'' disse piscando o olho.


-----5 meses depois-----

Ariana P.O.V.

Acabei de acordar olhei para as horas e o relógio apontava 9 horas em ponto. Levantei-me e de seguida dirigi-me de imediato para perto do meu guarda vestidos para puder escolher o meu outfit visto que hoje iria sair com a minha mãe, o meu padrasto e o meu irmão para comprar as prendas de natal.


Peguei na primeira camisola e nas primeiras calças que me apareceram à frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei na primeira camisola e nas primeiras calças que me apareceram à frente. Estava a usar umas skinny jeans brancas e uma sweat um pouco mais larga cinzenta e umas botas de inverno visto que estava frio, fiz um rabo de cavalo no cabelo visto que não tinha tempo de tomar banho antes de sair e o meu cabelos estava horrível hoje. 

Justin P.O.V.

Já estávamos todos na sala à espera da Ariana, ela era sempre a que mais demorava a arranjar-se ou então acordava sempre em cima da hora para sairmos de casa. A minha madrasta pediu me que fosse chamar a Ariana ao seu quarto, assim o fiz.

Fui até ao quarto dela num passo apressado visto que já estávamos à espera à um bom bocado, bati à porta e assim que esta me deu permissão para entrar, entre na divisão em que Ariana se encontrava. Assim que os meus olhos alcançaram o seu quarto não avistei Ariana então calculei que esta tivesse na casa de banho, a porta estava aberta olho por diante da mesma e vejo Ariana a arranjar se, esta estava a escovar o seus longos cabelos castanhos fazendo de seguida um rabo de cavalo, fiquei estupefacto admirando-a. 

Ariana P.O.V. 

Virei costas para ir ter com toda a gente lá em baixo quando me deparo com Justin olhando para mim 

''À quanto tempo estás aí a olhar para mim?''- perguntei-lhe.

''Nem eu sei, só sei que já estou aqui à tempo suficiente para me aperceber do quão rara é a tua beleza.''

Senti as minhas bochechas a escaldar mal ouvi aquelas palavras vindas dele. Aproximei me do mesmo e depositei um pequeno beijo nos seus lábios saindo do meu quarto logo de seguida, deixando justin sozinho. 

Jeremy P.O.V. 

Já tinham passado cinco minutos desde que a Elizabeth tinha pedido ao Justin para ir chamar Ariana, porque é que estava a demorar tanto? Pedi a Elizabeth que esperasse um bocado na sala enquanto eu ia ver se estava tudo bem. Quando estava prestes a subir as escadas deparo-me com Ariana e logo atrás dela Justin.

''Está tudo bem? Porque demoraram tanto?''- perguntei.

''Sim está tudo bem pai''- mudei logo de conversa.

-------------------

Ariana P.O.V.

Já pelas ruas da nossa bela cidade avistei ao longe uma loja cheia das tais famosas maquinas ''polaroids'' a qual eu queria tanto já à bastante tempo. Os meus olhos brilharam e de imediato ''corri'' em direção da loja, ouço a minha mãe chamando me num tom de voz mais elevado devido à confusão que se encontrava nas ruas naquele dia e também porque me estava a afastar cada vez mais. Namorava aquela máquina sem exagero à mais de dois anos, fiquei cheia de esperanças que a minha mãe me pudesse dar mas quando olhei o preço da mesma toda essa esperança desvaneceu, nesta altura não podia abusar muito porque a minha mãe não poderia estar a gastar muito dinheiro e também não queria nada que o pai do Justin me desse, detesto que as pessoas gastem dinheiro comigo então simplesmente voltei para perto deles de novo. 

Justin P.O.V. 

Vi Ariana tão maravilhada a olhar para aquela máquina mas de repente toda a felicidade que os seus olhos transmitiam desapareceu, não disse nada e simplesmente pedi que eles continuassem com as compras que depois eu iria ter com eles. Esperei que eles se afastassem para que pudesse entrar na loja sem que a minha irmã me visse para assim lhe puder comprar a maquina. Depois de uma longa conversa com o dono da loja sobre como funcionava a máquina e essas coisas todas acabei por escolher a cor de rosa, achei que se identificava com a Ariana. Só espero que ela goste. 

✖ 04 ✖

Queríamos pedir imensas desculpas por já não publicar à mais de um ano, mas agora estamos de volta espero que tenham gostado deste capitulo! ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 07, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Live To Love | Jariana |Onde histórias criam vida. Descubra agora