Fui a para o meu quarto,entrei,fechei a porta e encostei-me à mesma deixando-me escorregar até chegar ao chão
O que é que eu estava a pensar fazer eu não posso fazer isto ele é meu 'Irmão' eu não posso me envolver com ele logo nos primeiros dias a minha mãe ia se passar! E o pai dele também não iria reagir das melhores maneiras,acho que é melhor falar com o Justin sobre o assunto não podemos continuar assim. Mas antes como eu era uma boa pessoa fui trocar de roupa só mesmo para provoca-lo.
Vesti uma daquelas camisolas grandes até à coxa, sem sutiã e apenas de cuecas. Agora vais sofrer Justin Drew Bieber. Saí do quarto e logo me deparo com o Justin a passar pelo corredor todo nu apenas com uma toalha enrolada na cintura
Isto não vale eu vou dar em maluca, que vontade louca de lhe tirar aquela toalha.. Fingi que ia até à cozinha mas eu não consiga parar de olhar para ele que quando dou por mim estou a estendida no chão, sim eu cai pelas escadas abaixo, que vergonha ainda por cima acho que ele reparou que estava a olhar para ele.
Ele veio até até às escadas
''Se eu fosse a ti olhava menos para mim e mais para o chão''-disse virando costas entrando na casa de banho
Puta merda tinha mesmo de cair? Levantei-me do chão recompus-me e acabei mesmo por ir à cozinha,encostei-me ao balcão e levei as mãos à cara esfregando os olhos.
Eu ainda nem acredito que isto acabou de acontecer! Eu não iria conseguir encarar o Justin da mesma maneira.Virei-me para o balcão para que pudesse ir buscar uma taça ao armário, como era pequena tive de pagar num pequeno banco para puder chegar onde pretendia,desci pousei a taça na mesa e fui até ao frigorífico buscar o leito quando me lembro que me esqueci de ir buscar os cereais, como o armario era mais baixo já não precisava do banco,pos me em bicos de pés.
Derrepente sinto alguém agarrando-me pela cintura viro-me para trás e vejo que era o Justin,pedi-lhe que me largasse pois ele estava apenas de boxers e com o seu membro encostado ao meu rabo e acreditem que era realmente grande, pousei os cereias no balcão e virei-me para ele encostando os nossos corpos, coloquei as mãos por trás do seu pescoço olhei o nos olhos e rapidamente nos envolve-mos num beijo as mãos do meu irmão rapidamente deslizaram pelas minhas pernas até chegar ao meu rabo apertando-o e logo de seguida pegando em mim colocando-me sentada em cima do balcão,agarrei-me ao balcão e com as minhas pernas e com o auxilio dos pés puxei-o pela cintura para junto de mim as minhas pernas envolveram a sua cintura para ter a certeza que ele não saia dali.
Justin P.O.V
Era agora que ia levar a minha irmã para a cama.
Os seus beijos eram quentes tais como o seu corpo,aquelas suas curvas,aquele rabo ela dá comigo em louco.
Peguei nela ao colo e sem largar os seus lábios levei-a para o meu quarto,com dificuldade abri a porta encostei-a à porta para que pudesse beija-la,ela empurrou-me para a cama, ela caminhou até mim e de seguida sentando-se em cima do meu membro já ereto fazendo movimentos lentos com a cintura, não faças isso comigo Ariana.
Agora era a minha vez de mandar
''Não vamos ficar vestidos por muito mais tempo pois não?''disse a minha irmã
''Claro que não meu amor vou te fuder toda que até a vizinhança inteira vai ouvir os teus gemidos''-disse com um sorriso digamos pedofilo
''Quero ver isso''-disse dirigindo o olhar para a minha ereção
Aproximei-me dela abrindo a suas pernas, passei o meu nariz sobre a sua virilha deixando depois um pequeno beijo na coxa, ajudei a tirar a camisola e logo me deparo com os seus peitos, meu deus o que eu lhes fazia.
Apertei bem forte os seu peito enquanto a beijava lentamente.
''Chegamos!!''
Puta merda eles chegaram
Sai rapidamente de cima de Ariana para que ele se pudesse vestir.
Ariana P.O.V
Fodasse tinham mesmo de chegar agora? E sem avisar que já estavam a chegar a casa?
Vesti-me rapidamente e quando estava a chegar à porta o meu irmão puxa-me pelo braço e beija-me
''Tenho.. de.. ir.. justin.. ''-disse tentando articular a frase entre os nossos beijos
Os nossos lábios separam-se virei costas e quando ia abrir a porta ouço a minha mãe a falar do lado de fora a chamar pelo Justin, rapidamente me escondi de baixo da cama do Justin.
✖ 03✖
Olá amores então espero que esteja tudo bem!
Oh meu deus eu amei escrever este capitulo foi completamente diferente e foi o 1º hot da fic eheheh
Espero que tenham gostado ♥
Só para avisar que agora serei só eu a Kika a escrever a fic porque eu e a Rute chatiamo-nos e prontos é só para saberem o porque de agora não assinar!
Votem comentem e até ao proximo capitulo!
Ly all ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Live To Love | Jariana |
Fanfiction''Eu amo-a.'' ''O que é que vais fazer?'' ''Mais tarde verás.''