isso Aconteceu mesmo? ?

188 7 1
                                    

[...]

Dias depois!

Eu tava no meu quarto quando o meu Celular vibrou...

Ligação On-Line

Afonso-Oii Talyta

Talyta-Oii

Afonso-Será que podíamos se ver hoje??

Talyta-Sim Aonde??

Afonso-Na Minha Casa as 17:00 horas pode ser!

Talyta-Sim Okey...

Afonso-então Tá to a sua espera tchau!bjs

Talyta-Tchau bjs...

Ligação off.

Fui resolver umas coisas fora de casa um tempo dpos cheguei vesti um Chorte e uma Blusa com Um Casaco e fui em Direção a Casa de Afonso!

Chegando Lar ele atende a Porta e diz:

Pode Entrar!

Okey! Respondi

Eu queria ver você tava sentindo a Sua falta!

Também Acenti....

Vamos Assistir um Filme??

Vamos!Falei

Fomos Assistir um Filme e o Clima entre Agente foi se Esquentando mais ....

Ficamos Ali Assistindo o Filme até que!

Desculpa mais não alguento mais!

Puxei ela pra cima de Mim e começamos a Se beijar loucamente...

Mais ops...Já Falei que O corpo dele e muito mais forte do que eu pensava?e ele é muito gostoso mds..

O beijo foi ficando mais quente quando percebi já tinha tirado o Meu Sutiã a Minha Calcinha e ele também já tinha tirado a roupa dele ali mesmo no sofá!

Ele perguntou-Vamos pro quarto? ? La e melhor

Eu concordei e subimos pro quarto!

Chegando la ele me jogou na Cama começou a beijar meu pescoço e cada vez foi decendo no meu corpo até que eu Senti ele pasando as mãos nós meus Seios e Senti o Pênis dele perto minha ppk e cada vez esquentava mais até que eu subi em Sima dele e ele com aqueles olhos lindos me encantou! A cada parte da quilo era um beijo passei as mãos no cabelo dele beijei o pescoço dele e envertermos as Posições fazendo com que eu fica se de Costa pra ele ele deu várias puchadas ni meu cabelo tapas na bunda Quando ele colocou a Camisinha e Penetrou bem divagar e bem gostoso na minha Bundinha (kkkk) e fomos no ritimo Eu Gemi bem Baixinho perto dele e isso deixou ele com mais tesão e mais vontade de Transar com Migo Quando tudo acabou fomos tomar um banho eu vestir uma camisa dele e fui dormi de comchinha com ele!

[...]

Acordei já era 8:00 horas da Manhã com ele ainda agarrado no meu corpo eu me levantei em silêncio fui para a cozinha preparar alguma coisa para nós comemos!

Ainda em Choque não acreditei que aconteceu isso mesmo...
É me lembrando de tudo passo a passo da noite passada!

Até que ele falar com migo!

Estar pensando em que??

Olhei assustada e falei em Nada!

Ata Ontem A noite foi a Melhor noite da minha vida.

A minha também falei e (rimos)

É Agora nós somos oque??
Só Amigos...

Bom poderíamos dizer que é :

Amizade Colorida!

-Poder ser kkk...

Ele me pegou no colo fazendo eu Passar as pernas na sua sintura e subimos pro quarto!

No quarto [...]

Senti as Mãos dele na Minha bunda e o beijo foi ficando mais intenso e cada vez mais gostoso até que Eu subi nele e Rebolei no colo dele pra provocar ele é ele tirou bem divagar a Minha blusa (No caso a Blusa dele que era meu Pijama kkkk) Então Rolou Tudo!!!!!!

Quando terminamos ele foi me deixar em Casa!

[...]

Afonso...

Caramba que corpo escultural aquela garota tem Não sei porque mais ela me deixar louco por ela quero passar todos os momentos da minha vida com ela....

Talyta...

Chegando em casa fui deitar na minha cama e pensar em tudo que aconteceu naquela noite e hoje de manhã não acredito que estou Namorando com ele! (Falei sorrindo)

Acabei pegando no sono e Acordei era 17:30 da Tarde

Gostaram???
Kkk acho q não né!

A Nerde e O PopularOnde histórias criam vida. Descubra agora