Harry Styles era dono da empresa Style's em Londres, até porque existia mais umas quatro empresas Style's.Depois que Des, (pai de Harry) faleceu, ele tomou conta dos negócios do pai, que não era pouca coisa. Harry é muito dedicado ao trabalho dele, ele viaja, ele passa noites no trabalho, faz tudo para poder ser o melhor sempre, mas o que Harry não sabe é que isso deixa seu marido (Louis Tomlinson) magoado, até porque eles têm dois filhos lindos e que estão na idade de precisar de atenção e incentivo.
Louis fica em casa 24 horas por dia, e ele já cansou disso, ele não quer saber se Harry proibiu ele de trabalhar ou sair sem um segurança ou alguém o vigiando, ele apenas queria um pouco de atenção do marido, queria tirar férias junto com a família ir para Veneza. Louis ama Veneza e Harry sabe disso, mas eles nunca tem tempo para viagens.
Louis quer e irá conseguir mudar isso, ele espera que um dia Harry note ele, note como ele está triste, como ele quer atenção, ele está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir a atenção do marido.
À cinco anos atrás eles se casaram, e Louis lembra bem do que Harry disse.
"Lou, eu prometo para você que eu nunca vou deixar você de lado, nunca vou me dedicar mais em outra coisa à não ser você e nosso pequeno garotinho na sua barriga, eu prometo te dar tudo, prometo te dar toda a atenção que você merece amor, eu te amo Louis Tomlinson".
Louis ficava até emocionado de lembrar desse dia, lembrar das promessas que Harry o fez, e olhar agora e ver como às coisas estão, ver como tudo mudou em apenas cinco anos, ver que as coisas mudaram quando Henry nasceu, e depois da gravidez de risco que ele teve quando Leonard nasceu.
À três anos atrás, na gravidez de Leonard, Harry passava mais tempo com Louis, apesar de ter que correr para o serviço de vez em quando. Louis lembra de tudo isso, e quando lembra começa chorar igual a um bebê. Ele quer Harry, ele precisa de seu Hazzy com ele, ele está se sentindo triste demais com isso. Ele vai mudar isso, e ele garante a todos que ele vai conseguir.
Senão ele não se chama Louis Tomlinson.
-X-
Eai gente, mais uma fic p vcs ^^, eu espero que vocês gostem dessa fic, votem e etc, isso me deixa feliz....me desculpe por demorar para att Friends, juro que irei compensar vcs amoresssss, bjs Lilyxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olivia || Larry Stylinson|| a/b/o
FanficHarry Styles e Louis Tomlinson eram casados, tinham dois filhos lindos, o mais velho de cinco anos Henry e o mais novo de três anos Leonard. Harry trabalhava todo dia, quase nunca tinha tempo para ver seus filhos e seu marido. Louis não trabalhava...